Capítulo 5 - Surpresa

1 0 0
                                    


Sol

Estou conversando com Isaac a três semanas e não consigo ficar um dia sem mandar mensagem ou ligar para ele.

A primeira vez que eu liguei pra ele foi porque estávamos conversando e do nada ele parou de falar comigo e eu achei estranho e mandei mais duas mensagens e nada dele responder e liguei duas vezes e nada ate que na terceira vez atenderam:

Cel Isaac : Alo, celular do Isaac quem fala?

Cel Sol :Oi, aqui e o Sol posso falar com Isaac?

Cel Isaac :Ah Sol desculpa mais ele agora esta em uma coletiva com a imprensa falando do seu show e esqueceu o celular no camarim.

Cel Sol : Ok sem problemas depois eu falo com ele então, ei cara obrigada por me atender.

Cel Isaac: Não foi nada eu falo para ele que você ligou.

Depois deste dia eu percebido o quanto estava ligado a este garoto, nos falamos todos os dias sem exceção, nem que seja só para falar bom dia!

Só temos um problema não nos vimos mais depois do dia do show , criamos um laço tão forte que não sei como será a reação dele ao me ver em SP, e estou indo para São Paulo, e aniversário de casamento de meus avós que moram lá e eu tive um brecha na minha agenda e ficarei em SP durante três dias com meus pais e meus irmão, JP como já e d família e não perde um 0800 veio também.

Agora estou eu aqui e ele não sabe que eu estou aqui, são 16:00 da tarde e estou saindo do aeroporto indo para casa dos meus avos que moram no Morumbi e o Isaac mora no Pinheiros como ele já tinha me falado, não são bairros próximos mais cara eu estou na mesma cidade que ele!

Estamos entrando no carro e meu pai percebe que eu estou meio desligado e fala:

- Tudo bem filho? Esta um pouco desligado!

- E mesmo.- fama meu irmão mais velho o Pedro. – Sol e sempre o primeiro a reclamar de SP que não tem praia, que o clima e ruim e ate agora não fez uma reclamação.

Isso e verdade eu sempre reclamo quando temos que ir a SP por que eu não consigo surfa como eu faço todo dia de manha, porem mesmo morando no Rio esta ficando difícil com a minha nova agenda de show e programas e entre outros compromissos que a agencia esta me pondo.

- Nada não pai, só estou pensando. – eu falo. – Estou tendo muito trabalho e estou muito cansado com essa nova agenda de trabalho.

-Nada de falar de trabalho!- Minha mãe fala. – Estamos de férias durante quatro dias e a muito tempo não tenho a minha família assim toda junta, Carlos e Pedroso vivem na empresa, Sol com essa carreira de cantor não vejo mais em casa, fiquei uma sema sem ver meu filho!

Ela faz carinha de triste.

-Lua e a que eu vejo mais porem com esse negocio de estudar para ser designer de pedras só fica enfurnada no quarto e para completar o JP.

-Ate eu dona Estrela!- Ele fala assustado por ser mencionado.

-O senhor sim, com o Sol nessa vida o senhor só quer saber de ir com ele e nem vai mais pra casa!

O carro parou em um sinal e todos olhamos para a minha mãe depois de ela ter feito este chilique e todos explodimos em uma gargalhada sem fim, ate meu pai que não e de rir estava chorando de rir.

- Tudo bem gente vamos todos dar toda a atenção para a dona Estrela este fim de semana em!

Eu falo e todos concordam e assim ficamos conversando sobre isso ate chegar na casa dos meus avós que já estavam esperando pela gente!

Me YouWhere stories live. Discover now