05

563 39 8
                                    

Karol.

Eram dez da manhã, eu havia acordado às oito. Valentina ía se casar numa igreja próximo ao hotel em que estamos agora.

Eu estava com ela e com outras madrinhas num quarto, estávamos com a costureira e a estilista que fizeram os vestidos, eram duas mulheres nojentas conhecidas no mundo todo e só estava tratando bem a noiva, mas isso eu e as outras relevamos, afinal, o dia é da noiva.

Karol : seu vestido é a coisa mais linda!

Valentina : é lindo, né?

Karol : maravilhoso, foi pensado cada detalhe dele, é perfeito!

Costureira : você provou seu vestido?

Karol : provei, ficou folgado!

Costureira : veste de novo, eu vou ajustar ele no seu corpo!

Eu fiz isso, e até cansei em pé, do tanto que ela demorou, mas em compensação ficou perfeito.

Todas as madrinhas e eu claro, tínhamos os vestidos todos iguais, e era rosa claro, não era o que eu escolheria, mas é lindo.

Valentina estava simplesmente linda, ela estava em pé enquanto a costureira e a estilista ajustavam o vestido no corpo dela. A felicidade estava estampada na cara dela.

Eu já tinha tirado meu vestido, e coloquei minha roupa.

Karol : Valentina eu vou sair pouco, quero tomar um ar e vou aproveitar e fazer uma ligação!

Valentina : tudo bem!

Eu saí do quarto e entrei no elevador, desci e fui até a piscina, me sentei a uma mesa qualquer, um garçom daqui se aproximou oferecendo algo e eu neguei.

Eu liguei pra Giovanna, precisava conversar, estava me sentindo sozinha, Valentina é minha melhor amiga, mas ela tinha que dar atenção para várias pessoas, e a verdade é que eu não estava me familiarizando com ninguém até agora.

Giovanna como sempre, muito compreensiva, me disse pra eu ficar tranquila, que essas coisas é aos poucos e tal. Valentina tinha chamado a Giovanna para o spa também, e eu tentei convencer ela de vir, mas Giovanna disse que estaria ocupada, então só nos veríamos no casamento mesmo.

Logo vi chegar o cunhado da Valentina, o Ruggero, ele estava com os filhos, um garoto mais novo e a Regina.

Ruggero é um homem bonito, era alto, forte, e eu não sei nem porque estou reparando nessas coisas, mas ele é realmente bonito, bom, a família dele toda é.

Me peguei olhando fixamente pra ele e acho que ele percebeu, ele sorriu e acenou pra mim e eu fiz o mesmo e ri de mim mesma.

Ruggero com certeza é o tipo de homem que eu sairia, nenhum outro homem me chamou atenção como ele agora, todo lindo e sem camisa parecendo que acabou de acordar, mas isso obviamente está fora de cogitação, até porque o único homem que chama atenção é Agustín, e estamos juntos há dois anos, ainda que não seja uma coisa séria, só tenho estado com ele e ele comigo, então no momento não existe possibilidade de estarmos com outra pessoa.

E também como posso estar pensando na possibilidade de sair com um cara desses, ele com certeza é casado, se bem que eu não fui apresentada a esposa dele ontem e ele ficou o tempo todo apenas com o irmão, a Regina e os filhos.

Ainda que for solteiro, ou sei lá, isso foi só uma coisa que pensei no momento.

Os filhos do Ruggero estavam brincando na piscina, Regina já não estava mais com eles e percebi que Ruggero se aproximava de mim.

Ruggero : e aí, tudo bem?

Karol : tudo, e com você?

Ele me cumprimentou com um beijo no rosto.

Ruggero : tudo ótimo, posso sentar aqui com você?

Karol : claro!

Ruggero : por que não está com a Valentina e as outras madrinhas?

Karol : já provei o vestido e o spa é só depois! Eu estava vendo vocês daqui, e onde está a Regina que eu nem percebi que saiu dali?

Ruggero : ela disse que foi pegar algo no quarto!

Karol : ansioso para o casamento?

Ruggero : kkkk quem vê assim parece até que quem vai casar sou eu!

Karol : mas você vai ser padrinho!

Ruggero : pra falar a verdade não, estou muito feliz por eles, mas eu não lembro nem quando vai ser minha vez de entrar, quando eu entro ...

Karol : kkkk meu Deus, olha a Valentina me disse que primeiro que vai entrar Michael com a Regina, depois a mãe dela vai entrar com o tio, depois vai ser a entrada dos padrinhos e madrinhas, e eu acho que nós somos os primeiros, depois seus filhos vão entrar também e então no final, ela entra com o pai.

Ruggero : Valentina e as outras não pararam de repetir isso não é?

Karol : kkk pior que sim! Aliás, eu fui saber hoje, a igreja vai estar recebendo trezentos e cinquenta convidados, é isso mesmo?

Ruggero : a princípio eram quinhentos, mas Michael pediu pra diminuir!

Karol : kkk ainda é muita gente!

Ruggero : é a família da Valentina, gente da nossa família que mora distante que é enorme, amigos de tudo quanto é lugar, e alguns amigos da nossa empresa!

Karol : vocês são empresários?

Ruggero : a gente tenta né, é um negócio herdado do nosso pai!

Karol : muita modéstia sua dizer isso, você e seu irmão estão na capa da Forbes!

Ruggero : meu irmão e eu só fazemos tudo o que meu pai fazia, ele que construiu todo esse império que hoje leva nosso nome!

Karol : eu acho isso incrível, meu empresário, ele tem a agência dele, que ainda não é algo enorme, mas eu acabei aprendendo bastante ao lado dele, eu trabalho com entretenimento, então eu acabei compreendendo muitas coisas sobre a indústria!

Ruggero : eu acho que você é como eu, gosta do que faz e sempre busca algo novo!

Karol : devemos ter isso em comum, eu acho que eu nasci para o que eu faço, por isso estou sempre trabalhando, nunca paro!

Ruggero : desde quando é modelo?

Karol : desde o 18, e você desde quando é o empresário mais importante do país?

Ruggero : desde os 17, e eu não tinha a menor idéia do que eu tinha fazer, como fazer, a vida adorava me pegar de surpresa!

Karol : rs e quantos anos tem?

Ruggero : 27, ou seja faz dez anos que começou toda essa loucura, e você?

Karol : 22, Ruggero seus filhos são as coisas mais lindas que eu já vi, e o Miguel é muito parecido com você! A Júlia deve parecer com a mãe né?

Ruggero : realmente ele é muito parecido comigo sim, e a Júlia lembra muito a mãe, toda vez que eu paro pra analisar eu vejo a mãe dela todinha na garota rs!

Karol : realmente deve ter sido uma loucura, essa coisa de assumir os negócios, e você também foi pai cedo não é?

Ruggero : com 18 anos, veio a miniatura da Nicole!

Karol : suponho que seja sua esposa!

Ruggero : ... faz três anos que ela morreu!

Karol : nossa eu devia ter imaginado, sinto muito!

Ruggero : tudo bem!





Amores comentem sobre a fanfic, eu amo saber o que estão achando, então comentem sobre a história. ❤️






Confused Love | RuggarolWhere stories live. Discover now