Encontro

117 25 19
                                    

Gente pensa em uma pessoa feliz com essa meta alcançada???? 😍.

Tenho um carinho especial por esse capítulo e principalmente pelo dois que vão o seguir.

Ouçam a música, pois o final desse capítulo está inserido totalmente nessa música. Tanto que o escrevi usando essa música.

Quanto aos próximos capítulos, teremos algumas músicas nacionais e uma música que ajudou a inspirar o livro.

Quanto aos próximos capítulos, teremos algumas músicas nacionais e uma música que ajudou a inspirar o livro

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Os olhos verdes estavam fixos. Andie não piscava, não se mexia.

— C-como?

— Não podemos mais ficar aqui, Andie. Não quando Rachel acordou. Não quando a minha filha quer ver ela e quando Rachel precisa de mim.

Ela não lhe respondeu, deu as costas e secou as lágrimas que insistiam em escorrer. Apertou os lábios pintados de vermelho e tentou se manter neutra, ainda que a sua pergunta fosse a ponta de um iceberg de incertezas.

— Então vai ser assim? — Uma força poderosa começou a se instaurar em Andie: insegurança. Ela estava com medo de perder o que havia conquistado nos últimos dias. Harvey jamais havia lhe dedicado tanta atenção antes e ela sentiu, nem que fosse por poucos minutos, que ele a amava e que ela conseguiria tornar esse sentimento maior.

Egoísmo ou não, Andie não queria perder o que havia conquistado.

O que lutou para ter.

— Ela acorda e você abandona tudo o que vivemos nos últimos dias? — Se aproximou mantendo o mesmo tom neutro. Impessoal, como se comentasse sobre o clima.

Harvey travou o maxilar. Não esperava que tudo fosse flores, porém nem de longe imaginou essa reação.

— Você acha que eu não devo ir é isso? E continuar vivendo os próximos dias como se tudo estivesse normal? — As veias do homem saltavam e a ironia encheu os seus lábios.

— E não estava até Julie descobrir? — Desapareceu. O tom calmo, a paz que tentava aparentar, simplesmente sumiram quando Andie decaiu em um precipício de perguntas sobre seu futuro. — Até onde eu me lembro estava tudo ótimo. Me lembro até de um episódio em que você transava comigo enquanto Nathan ficava arrumando o enterro da bela adormecida.

Ácida. Tanto Andie quanto Harvey não se reconheceram. E ela se arrependeu, balançando a cabeça de um lado para o outro e andando pelo ambiente. A notícia de que Rachel estava viva veio em um momento de tensão, logo após Harvey e Julie chegarem e a menina que considera sua filha, gritar aos quatro ventos que os dias dela ali estavam contados, pois a verdadeira mãe estava viva e retornaria.

— Não me importa! — Harvey revidou sem hesitar um segundo. Sua voz já não era a mesma, estava exaltada, ele bufava como um touro e os olhos, esses estavam cinzas de raiva. Harvey poderia ter feito muita merda, mas só de ouvir alguém se referir com tanta frieza a Rachel seu sangue queimava. O homem inteiramente vestido de preto assustou o inferno dentro de Andie.

Quando Ela AcordarМесто, где живут истории. Откройте их для себя