REUNIÃO

1.7K 70 7
                                    

- Acorda Valentina, já é tarde! – Vera minha governanta começa a me chamar.

- Ah não Vera, é cedo ainda! Me deixa dormir. – reclamo e viro pro outro lado.

- Cedo Valentina? É onze horas da manhã de uma segunda feira. – Ela tira minha coberta, e abre toda a janela e a claridade entra todo no meu quarto.

- EU SOU RIIIICA VERAAA, NÃO TENHO QUE ACORDAR CEDO, PELO AMOR DE DEUS! – resmungo e já vou levantando e indo pro meu banheiro.

- Estou esperando você lá embaixo, pedi pra Dora fazer seu café da manhã, e o George vai te levar para a empresa do seu pai.

- Tá, já vou descer. – Tomo um banho rápido, me troco e desço.

- Bom dia dona Dora! Bom dia Sr George.

- Bom dia senhorita Valentina – os dois respondem juntos.

- Já disse que pra vocês é só Valentina, nada de senhorita. – sorrio e tomo meu café.

- George, vou só escovar os dentes e já estou descendo tá? – subo correndo, escovo os dentes e desço, e sigo para a garagem, entro no carro e sigo para a empresa do papai.

Enquanto estou indo para a empresa, vou me apresentar. Sou Valentina Muniz, tenho vinte e dois anos, morena,e sou filha única, moro com meus pais, meu pai é um grande CEO, e minha mãe é nada mais que a esposa de um CEO. Eu sempre tive tudo que eu quis, mas acreditem, eu não sou patricinha, trato todos de igual para igual. Os funcionários da minha casa são: Vera que é a governanta, a Dora que é a nossa cozinheira e o sr George que é nosso motorista, sim, eu tenho habilitação e tenho meu carro e minha moto, mas eu estou trocando meu carro e o George teve que me trazer na empresa, já que o carro do George é só do George.

Eu sempre venho até a empresa ajudar meu pai com as coisas chatas e burocráticas, esqueci de falar que eu sou advogada, porém, não exerço, a não ser aqui na empresa.

Minha melhor amiga é a Isabelle, uma amiga que conheci na época do jardim de infância, de uma família um pouco mais humilde que a minha, mas uma família maravilhosa, ela é morena e tem os olhos claros e é uma verdadeira princesa. Isabelle está no último ano da faculdade de medicina e vive lá em casa.

Meu pai convocou uma reunião na empresa hoje para me apresentar o novo advogado da empresa, e dar uma notícia que ele teima em esconder de mim, o advogado novo ficará junto comigo, porém, ele atuará mais do que eu, já que eu exerço pelo meu pai a profissão, e pra ficar sempre a frente dos nossos negócios. Eu espero que ele não seja desses advogados chatos e bestas que ficam falando somente de si. Enfim, chegamos na empresa.

- Bom dia Luísa – cumprimento a secretária do meu pai.

- Bom dia Valentina – sorri para mim.

- Tenho uma reunião com papai daqui 30 minutos, mas já vou indo para minha sala me preparar e daqui 20 minutos você me chama para iniciar? Ah, e não esquece de abrir um coquetel no fim da reunião, por favor? – sorrio e vou indo para minha sala.

Entro na minha sala e começo a revisar a pauta da reunião, e logo Luísa me liga informando que a reunião já vai começar.

Retoco a maquiagem e saio para a sala de reuniões, tomo um pouco de água, cumprimento meu pai, e me sento no meu lugar, e aguardo até todos chegarem. Confesso que estou ansiosa e curiosa para conhecer esse novo advogado da empresa do papai e saber qual é a notícia fantástica que papai quer tanto contar a todos da empresa.


Meus amores, primeira vez publicando aqui. Espero que gostem. E por favor, me deem um parecer sobre. Quando eu ver que alguém gostou, eu continuo ok? 😘

Advogado de uma CEOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz