Capítulo 2

1.7K 146 2
                                    

Isa

Hoje estudei apenas a parte da manhã e estou exausta, vê se pode? Noah vai ficar a parte da tarde aqui e vou andando sozinha para casa vendo uns posts no Instagram, oh a maluquice "Aperte tecla de opções do seu celular, que se localiza no meio, 10 vezes seguidas e veja o que dá" Hm...Ta, não custa nada

"O que é o mesmo não aparecendo a opção para"

Gargalho sozinha igual uma doida, o que o tédio não faz, subo as escadas do prédio e entro no nosso apartamento, vou para o meu quarto e me deito, fico mexendo no celular até sentir meus olhos pesarem, affs tinha mil coisas pra fazer e...

Acordo com o barulho do meu celular, que merda eu dormi! Olho e vejo que é uma mensagem de Carlos, depois eu vejo. Saio do quarto e Noah está no sofa estudando, meu estômago ronca.

-Vou cozinhar, come comigo?

-Ja comi

-Não dá pra me acompanhar?

Ele me olha, sei que tá mentindo, tenho certeza disso e me doi...

-Eu já...

-Não! Você não comeu!

Ele parece surpreso, depois mudo...E então suspira-Eu... Não quero.

Suspiro, preparo algo e como, vou até meu quarto e pego meu celular, vai ter uma festa, sorrio. Festas são legais! Vou até a sala.

-Vamos pra festa?

-Eu...Eu não gosto muito, tô estudando e...

-Ah Noah qual é!

-Isabela é trabalho cara, é uma tese!

-Sempre é alguma coisa Noah! Sempre!-Quando entro em meu quarto(logo depois de quase quebrar a porta ao bater) eu bufo frustada, não consigo fazê-lo comer! Não consigo fazer com que vá a uma simples festa comigo! Custa? Serio?! Saio do banho já me penteando e maquiando, a alimentação dele é horrível, ele tem sinais de anorexia e eu apenas venho ignorada porque não pode ser verdade...E as vezes ele pega coisas para comer, chego e tem um prato sujo na pia... É, ele...Ele deve tá bem, suspiro e termino minha maquiagem, vou até o armário e visto uma calça jeans, blusa e tênis. Saio do quarto linda e perfumada.

-Certeza que não vai comigo?

Noah desvia seus olhos do computador e me encara-Tenho mesmo que fazer essa tese e...

-E esquecer da vida social-Saio batendo a porta forte.

Enquanto ando pelas ruas até o local da festa sinto algo estranho, quero ele comigo, quero meu nerdizinho do meu lado em algumas festas, num restaurante, na casa dos meus pais, eu...Eu...

Eu analiso meus pensamentos...
Não,
Não e
Não

Eu não gosto de ninguém, eu sinto atração, isso, atração. Tô solteira, morando com alguém bonito, educo e gentil. Isso aí, é apenas atração é admiração.

Entro na festa já pegando um drink e virando o mesmo, quando sinto uma mão em minha cintura é Carlos, meu colega da faculdade, sorrio para ele e viro mais uns dois drinks.

-Eita ruivinha, chega. Não quero te botar em um táxi pra você ir para casa

-Não vou beber a esse ponto.

-Desse jeito aí vai beber ao ponto de ir pro grupo de alcoólatras anônimos-Acabo por rir e ele sorri-Agora sério, tá tudo bem?

Respiro fundo e assinto.

-A gente pode conversar se quiser e...

-Cala a boca, só quero esquecer-O puxo para um beijo que ele aceita de bom grado, nos tocamos enquanto beijamos, dando uns amassos. Amizade colorida é tão mais fácil...Quando a coisa fica seria, quando é amor, é aí que tudo se complica, eu precisava de um amor...Um amor que salva, um amor que me salvasse da minha confusão de sentimentos, do jeito que sou ninguém nunca vai querer mais do que isso e ao mesmo tempo que me preocupo não dou a mínima, apenas me entrego ao momento beijando meu colega.

***

É isto...Rss, amamos vocês, desculpem os caps estarem pequenos, o Noah tá me dando trabalho sabe?

Amamos vocês!!! Não esqueçam de votar e comentar!

Beijoooos 😘😘😘

Amor que salva - 3° livro da série:Amizade colorida. CONCLUÍDOحيث تعيش القصص. اكتشف الآن