Cap 102: Regras.

2.8K 434 352
                                    

Vários homens montados em cavalos assobiam na estrada, levantando uma nuvem de poeira amarela. Dez mil cavalos a galope à frente, de maneira imponente, finalmente param a algumas centenas de metros da cidade de HunJi. As altas e gigantescas muralhas da cidade que pairam sobre as nuvens fazem com que todos pareçam extremamente pequenos.

You XiaoMo sente que ele é muito azarado. Depois de finalmente conseguir sair da carruagem de cavalo, ele estava prestes a respirar quando um grupo de cavaleiros galopou na frente dele, os cascos levantando poeira amarela cobrindo todo o rosto, até mesmo em sua boca.

"Ah pei... "

Os lábios de You XiaoMo se contraem um tanto desanimados, cuspindo um bocado de sujeira amarela. Que azar.

Essas pessoas realmente não têm consideração pelos outros. Isto é apenas fora da cidade de HunJi. Há quem sabe quantas pessoas estão esperando para entrar na cidade. Causando tal comoção, os afetados não são apenas ele sozinho. Muito poucas pessoas são como ele, rostos cobertos de poeira. O que o surpreende é que todos parecem estar furiosos, mas não se atrevem a expressar sua raiva.

Apenas quando ele está se perguntando sobre isso, alguém lhe dá a resposta.

"Rapaz, você é o único que cuspiu agora?"

Um homem alto e magro montando um grande cavalo de repente vira o cavalo e vai até You XiaoMo. Olhando para ele de cima, para You XiaoMo, que está limpando a boca, seu rosto está vedado, como se ele estivesse olhando para grilos e formigas.

You XiaoMo está atordoado. Qual o significado disso? Não me diga que ele não tem permissão para cuspir depois de ter sua boca cheia de sujeira?

Mas o que é realmente surpreendente é que ele realmente pode ouvir alguém cuspindo entre os cascos trovejantes.

Pensando nisso, ele vê os espectadores todos mostrando expressões simpáticas e piedosas. Mas nem um único vem para ajudá-lo. Na verdade, há alguns em pé com os braços cruzados assistindo a cena em alegria.

You XiaoMo enrola seus cérebros e pergunta: "Posso perguntar o que você quer?"

O homem alto e magro sorri, "Garoto. Eu não sabia que você tem tanta coragem. Mas na frente do grande eu, a coragem não servem para nada, apenas os punhos são úteis."

Coragem? You XiaoMo sente que o que ele mais falta parece ser coragem.

Mas quando ele não ouve o que é real depois de esperar meio dia, ele começa a ficar impaciente. Seu corpo foi jogado ao redor por meio dia e ele ainda está se sentindo um pouco desconfortável. Então ele pergunta: "Este irmão mais velho. O que é que você quer?"

Vendo a impaciência em seu rosto, o rosto do homem alto e magro se torna frio, ele estende a mão e volta a saca uma grande faca em forma de lua crescente. Ele balança bem para o atordoado You XiaoMo, que corta para baixo, dizendo: "Garoto. Eu vejo que esta é sua primeira vez na cidade de HunJi. Agora vou ensinar-lhe uma das regras. Não pense que você é alguém aqui. Aos meus olhos, você nem é uma formiga!"

[Nt - cebolinha - alguém importante (provavelmente porque cebolinha é muito importante ao cozinhar comida chinesa).]

You XiaoMo completamente não consegue descobrir por que essa pessoa de repente ataca quando eles estavam apenas falando. Não parece que ele disse algo ofensivo ah.

Mas essa lâmina crescente não tem chance de cair no corpo de You XiaoMo. Atrás dele, uma mão esbelta como jade branco estende-se da janela da carruagem e pára facilmente a afiada lâmina crescente. Não importa quanta força o homem alto e magro use, a lâmina crescente não tem como abaixar nem um pouquinho.

The Legendary Master's Wife (Português)Where stories live. Discover now