Uno

503 20 1
                                    

       Final de mais uma tarde em Madrid, agora o clima está mais frio e algumas pessoas vestem seus casacos. A alguns metros de casa já posso ver seu carro estacionado, meu coração se aquece e ele já está presente em meus pensamentos.

       As luzes da sala estão fracas e algumas pequenas velas deixam o ambiente em um clima calmo e aconchegante. Ele está na cozinha terminando o jantar; espaguete, duas taças de vinho estão na mesa. Tudo ainda é como na primeira vez, os sabores, olhares e as palavras de afeto que trocamos, o frio na barriga de vê-lo persiste em mim mesmo com o passar dos anos.

       As almofadas, um fino coberto junto com pétalas de rosa espalhadas pelo chão da sala, deixam o momento apaixonante. Sentamos nas almofadas e continuamos degustando a taça de vinho, falamos sobre nós, o futuro, meu novo emprego e de como sua carreira está progredindo de forma rápida.
    
       É tão fácil orgulhar-se de Marco, com vinte e um anos já alcançou tantas coisas: joga pelo Real Madrid e defende o futebol de sua nação com muita raça, amor e paixão; um homem apaixonado e dedicado.

       A noite vai passando devagarinho, o brilho da lua cheia já é mais perceptível e nos já trocamos carícias e declarações de amor, nossa conversa agora já está em assuntos do passado; as metas que atingimos e como nos conhecemos. Nosso primeiro encontro.

       A alguns anos atrás, foi exatamente isso que aconteceu; espaguete e vinho em um restaurante simples da capital espanhola, tempos mais tarde o jantar se repetia e dessa vez com uma aliança e um pedido de namoro.

       Hoje, comemoramos os quatro anos que se passaram desde o dia em que nos conhecemos.

       Eu poderia ficar presa nesta noite para sempre, colada ao seu corpo em um abraço e lembrando a mim mesma que quero passar minha vida ao lado dele, ao lado de Marco Asensio.

FIM

     Está é a primeira vez que escrevo algo, a ideia surgiu de repente na minha cabeça e decidi tentar por em palavras. Aceito todas as críticas e sugestões que puderem fazer. Obrigada por ler!

Amor de nuestra manera | one shotWhere stories live. Discover now