perfect as a starry night

6K 475 1.6K
                                    

Will acordou tarde, eram onze horas da manhã. Ele tinha ido dormir tarde na noite anterior pensando no Mike. E nossa, como isso foi clichê. Will não sabia como reagir quando o amigo estava perto. Assim como não disfarçava o ciúmes, Ele também não conseguia disfarçar o quanto estava apaixonado. Mas para ele, ninguém nunca tinha notado.

Naquela manhã Will estava feliz, não pelo fato do Mike ter dito que iria passar o dia com Ele, mesmo porque nos últimos meses Mike sempre tinha a mesma desculpa "Tenho que ajudar a El hoje" " não vai dar, vou ficar com a El ", e Will tinha certeza de que naquela vez não iria ser diferente. Ele estava feliz porque finalmente o Mike tinha lembrado dele, e disse que o amava, ele sabia que era como amigos, mas gostava de se iludir.

Will se levantou e fez todas as suas necessidades, ele decidiu ficar de pijama mesmo. hoje ele iria ficar o dia todo sozinho. O Jonathan tinha viajado com a Nancy, bem cedinho e sua mãe iria trabalhar obviamente. O pequeno passou um tempo no quarto quando ouviu sua mãe conservando com outra pessoa, e então resolveu ver quem era. Andando pelo corredor, o pequeno reconheceu a voz de Mike, ele sentiu seu corpo inteiro se arrepiar e seu coração bater mais forte, como sempre. Mike estava sentado no sofá conversando com Joyce. Will ficou parado no corredor sem coragem de se aproximar e um pouco incrédulo de Mike realmente estar ali.

— Will! — Mike viu o garoto parado no corredor, se levantou e o envolveu em um abraço. Will retribuiu apertando mais, ele estava com tantas saudades de Mike. Ele fechou seus olhos aproveitando os segundos em seus braços. — Estava com tantas saudades de você.

— E-eu... estava com saudades também Mike. — O mesmo puxou Will, o levando para o sofá.

— Will eu vou indo querido... almoço já está na mesa, quando terminar guarda tudo e lava a louça por favor?

— Ok mãe.

— Outra coisa, não saiam de casa. — Joyce disse já do lado de fora e fechou a porta em seguida.

— Will byers dona de casa. — Mike brincou e Will o encarou com deboche.
— Então....— Mike se aproximou mais do pequeno e ligou a TV. — Oque você quer fazer?

Mike desviou a atenção da TV virando seu rosto para Will. Por um momento o
pequeno achou que Mike iria beija-lo por estar se aproximando mais do seu rosto. porém o mesmo estalou seus dedos próximo ao rosto de Will e lhe triuxebde volta a realidade.

— Ei Will — Mike soltou uma gargalhada — Volta pra terra.

— A-ah s-sim... claro.— Ele tentou disfarçar o quanto estava sem graça. Mike colocou em um filme.

•••

Eles passaram o filme inteiro comendo os doces que Mike tinha levado, e conversando sobre diversas coisas aleatórias, como antigamente. Will estava com muitas saudades de passar o tempo com Mike, ele era o único que o entendia, e o único que Will se soltava mais pra conversar. Will estava enjoado de tanto chocolate. Estavam os dois deitados no tapete em meio às embalagens de doces.

— Eu sinto que vou explodir. — Will disse e Mike começou a rir. Eles já estavam próximos, mas Mike se aproximou ainda mais e Will sentiu seu coração acelerar.

— Sua boca tá toda suja de chocolate. — Mike sorriu bobo começou a limpar a boca de Will — Parece um bebê que não sabe comer sozinho. — Seus olhos se encontram com os do Will. O garoto ficou paralisado e pensou em como alguém poderia ser tão lindo. Por que ele está pensando isso? Bom... talvez ele nunca tivesse parado pra admirar o quão perfeito é Will Byers. Mike se encontrava perdido naqueles olhos verdes. Ele nem reparou quando começou a acariciar as bochechas de Will e depois de um tempo conseguiu de desprender daquele olhar.

i don't wanna be your friend! byler & elmax.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora