II

10.4K 494 246
                                    

Era o cair da noite, Jimin estava em seu quarto deitado na cama tentando achar uma maneira de sair do tédio enquanto Jeon ainda não voltava para casa. Jimin andou sendo um garoto muito levado essa semana, todos os dias provocava Jeon da pior forma possível, pois sabia que Jungkook não poderia o punir, pois o trabalho falava mais alto e isso o deixava furios. O sorriso perverso nos lábios de Jimin era descaradamente aberto, iria ficar arrumadinho para que o papai voltasse para casa, e assim iria receber o carinho que queria depois de mais uma semana torturante. Caminhou rapidamente até o banheiro e encheu a banheira para tomar seu banho quentinho e ficar cheirosinho para que seu Jungkookie voltasse. Lavou-se com seu sabonete de bebê também aproveitou para lavar seu cabelo com shampoo de morango que seu Daddy tanto amava. Saiu do banheiro coberto com a toalha e correu para seu guarda-roupa onde tirou de uma caixa, uma roupa fofinha e sensual que havia ganhado de seu amigo Kim Taehyung no seu aniversário, porém Jeon não sabia da existência dessa roupa.

Jeon remexia-se inquieto em sua poltrona, queria possuir o corpo de Jimin por inteiro, mas não podia, tinha que continuar trabalhando até que as rédeas da empresa subisse pelo menos 1%. Hoje tomou seu dia todo para trabalhar, e a noite poderia ir para casa e usufruir de sua cama macia para descansar e relaxar.

- Jeon? - escutou a voz rouca de seu amigo ecoar pelo local.

Suspirou cansado.

- Oi Namjoon... - diz sem tirar os olhos dos papéis.

- Pode ir para casa... Deixe-me terminar isso aí, pode descansar... - Diz se aproximando de Jungkook.

- Eu agradeço... - Jungkook sorri aliviado, praticamente chorou quando ouviu a frase do bronzeado a sua frente.

- Não precisa agradecer, vi que você andou trabalhando muito, bom final de semana... - sorriu de lado dando dois tapinhas nas costas do moreno.

- Para você também... - fez algumas referências e saiu da sala.

Jimin esperava Jeon vestindo apenas uma meia 3/8 branca, uma calcinha rendada branca e uma blusa manga longa rosa que ficava grande em seu corpo. Seu cabelo estava perfeitamente penteado, por isso não deixou de colocar suas orelhinhas de gatinho dadas por Jeon. Ficou em uma posição agradável e deixou suas pernas abertas esperando Jeon chegar.

|•.•.•☪•.•.•|

Jeon chegou em casa totalmente acabado, achou estranho não ter notado a presença de Jimin na sala, já que o mesmo ficava vendo séries a tarde inteira até chegar em casa, a primeira coisa que passou por sua cabeça, foi a ideia dele estar no quarto dormindo. Subiu as escadas lentamente para não fazer nenhum tipo de barulho, girou a maçaneta da porta e a abriu, ficou estático quando viu a silhueta de Jimin deitado na cama com as pernas abertas e enfiando rapidamente seus pequenos dedos gordinhos em sua entradinha que expandia lubrificante aos montes, arfou e apertou sua ereção por cima da calça observando a obra de arte a sua frente.

- J-Jimin o que é isso...? - perguntou sôfrego.

Jimin sorriu maldoso encarando Jungkook.

- Você chegou Jungkookie... - engatinhou até a beirada da cama encarando Jeon intensamente - parece cansado... - levantou-se da cama e aproximou-se de Jungkook lentamente, porém foi impedido de dar mais um passo, pois Jungkook o empurrou para a cama novamente e encarou Jimin prendendo seu lábio inferior entre os dentes.

- Quer brincar não é? - Olhou para Jimin que assentiu - Mas primeiro... Vou te punir por me provocar tanto durante uma semana inteira... Deite de bruços aqui Jiminnie... - deu alguns tapinhas em suas coxas.

Jimin engatinhou até Jungkook deitando de bruços em seu colo.

- Agora o Kookie vai bater forte nessa sua bundinha gostosa, hum? - levantou a blusa de Jimin que o impedia de ver suas nádegas perfeitamente, acariciou carinhosamente ambas nádegas.

Baby boy -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora