taeyong é para

407 46 15
                                    

Eu sempre sonhei em encontrar a pessoa perfeita, alguém que eu pudesse confiar e amar, sempre acreditei que encontraria o amor da minha vida de uma forma aleatória e especial, e eu encontrei. Moon Taeil é o nome dele. Eu passei os meus melhores momentos ao seu lado, minhas maiores alegrias foram quando o Moon estava comigo, e as maiores tristezas também, mas não que ele tenha causado alguma delas.

Taeil sempre esteve lá quando eu mais precisei, ele nunca me deixou na mão, jamais me decepcionou. É claro que ele tinha seus defeitos, assim como eu e qualquer outra pessoa, ninguém é perfeito, afinal, mas Moon Taeil só trouxe felicidade para a minha vida e eu serei eternamente grato por isso. Mas nem tudo são flores. Nosso relacionamento não terminou de uma forma conturbada ou problemática como muita gente acredita, a verdade é que terminou de uma forma única. Nós dois concordávamos que éramos felizes com o que tínhamos construído juntos, nada faltava, então demoramos para descobrir o que acontecia ali.

Nós nos completávamos. O que eu não tinha, era possível encontrar em Tail e vice-versa. Esse era o grande problema. Não precisávamos de alguém para nos completar. Precisávamos de pessoas que fossem capaz de nos transbordar. Nosso relacionamento foi maravilhoso, fora muito especial e jamais seria esquecido, sempre viveria quente e intenso em nossos corações, mas estava na hora do ponto final e nós estávamos bem com isso, não era o fim do mundo para nenhum de nós, era apenas o começo que uma nova jornada, um novo caminho e uma nova história.

Tem coisas na vida que não podemos mudar e só nos resta aceitar, como o fato de que não somos únicos na vida de ninguém, e nem ninguém é único na nossa vida. Pessoas vêm e vão o tempo todo, e junto delas os novos pensamentos e as novas almas. Você pode ser muito feliz com alguém, assim como fui com o Taeil, mas você também pode ser feliz com outra pessoa, como hoje eu sou com Taeyong.

Quando conheci o Lee não foi amor à primeira vista, acredito que isso só acontece uma vez na vida e essa foi uma das minhas "primeira vez" com Taeil. Eu o encontrei pouco mais de um ano após o término do meu relacionamento. Eu estava decidido que precisava aproveitar mais a vida, conhecer lugares novos e fazer qualquer coisa que me desse vontade, e isso me levou ao seu encontro num stand de paintball.

Era uma noite de sábado perfeita para uma caminhada, mas como eu sempre fui meio sedentário saí de bicicleta mesmo. Estava passeando pela cidade quando reparei em um cartaz colado na parada de ônibus, e nele dizia que um novo stand de paintball fora inaugurado recentemente. Fiquei encarando o papel por um tempo, até que pensei "por que não?!"

Eu fui até lá só para ver como era, mas acabei participando. Taeyong também estava jogando, porém em outro time. Perto do final do jogo, quando só faltava eu e ele, fui atingido e obviamente não gostei disso. Saí xingando o Lee em todos os idiomas que conhecia e ele acabou ouvindo. Logicamente eu morri de vergonha, enquanto ele só ria. Depois ele se ofereceu para me pagar um milkshake, como um pedido de desculpa, mesmo que ele não tivesse obrigação nenhuma. Eu aceitei, afinal comida não se rejeita, ainda mais com a companhia de uma pessoa tão bonita e legal quanto Taeyong.

Depois daquele dia nós passamos a conversar sempre que podíamos. Taeyong era uma pessoa encantadora e sua presença fazia com que eu me sentisse bem e em paz. Quando estávamos juntos eu sentia uma tranquilidade enorme, eu esquecia de meus problemas e inseguranças, ele me fazia sonhar alto, mas ao mesmo tempo me mantia no chão, era como se fosse a minha âncora, e foi quando eu entendi. Lee Taeyong me transbordava.

As pessoas não entendiam minha relação com os dois homens mais incríveis que conheci, não era algo normal para elas, mas eu não me importava, eu estava feliz.

Moon Taeil foi, é, e sempre será o amor da minha vida, minha alma gêmea, o meu primeiro amor, meu primeiro tudo, mas Lee Taeyong é e sempre será meu amante, o amor para a minha vida.

taeil é dá;; dotaeilWhere stories live. Discover now