Thomas é um jovem de 15 anos, cabelo loiro platina, pele clara (ele não gosta de tomar banho de sol), está entrando no ensino médio, estuda em outra cidade. Porém, sua mãe não gosta nem um pouco disso. Ele gosta bastante do que faz, estuda de manhã, à tarde tem aulas de atletismo, no final da tarde vai para o seu emprego, ele trabalha em um café, é novo na cidade, e um novo point para seu grupinho. Sempre o mesmo pessoal: Kayo, Rafael, Katarina, Míria e Bianca.
Eles são considerados os estranhos da cidade (por pensar que poliamor e oléo de coco resolvem tudo), enfim, voltando para a miserável vida do jovem Thomas, é complicado dizer... No momento em que ele estava fora de casa era tudo magico, e maravilhoso. No momento em que o garoto coloca o pé dentro de casa, tem um clima pesado, uma espécie de sentimento ruim paira no ar, é a sua mãe, Leila, uma mulher abusiva, conservadora e hipócrita. Mas não deixa de amar o filho, é tanto amor que o colocará em uma bolha para que não se machuque e venha a sofrer, só que ela sabe que a vida não é assim, e teria de abrir mão de tudo o que defenderá para deixar o filho viver, e aprender a engolir o choro e se levantar (quedas piores virão pela frente, rs).
Sua melhor amiga é Katarina, eles enfrentam varias "aventuras" juntos, tipo tomar banho de açúde e ir para festas de penetra. Ela tem apenas 13 anos, ainda tem o que aprender muito na vida, tipo a dar nós de borboleta nos cadarços e tomar menos refrigerante.
Katarina é apaixonada por Kayo, mas, ela mantem em segredo, ninguém, a não ser o seu diário tem conhecimento disso. Ela também não tem uma vida boa, sua mãe e seu padrasto não são os melhores pais do mundo, eles vivem viajando e deixam a pobre garota ao relento, fora que ela sofre por depressão e já tentou suicídio inúmeras vezes. Ela possui cabelos de dar inveja a qualquer um, longos e negros, com algumas mechas azul turquesa. É uma garota caseira e passa a maior parte do dia jogando e assistindo animes.
Bom, por hora você conhece duas personagens importantes dessa historia. Logo mais lhe apresento os outros... Muita coisa ainda vai acontecer com esse grupinho, muita gente irá entrar, outras irão sair, mas, o mais importante é deixar tudo registrado, para que essa história nunca se perca em lembranças frias, que um dia vieram a existir...
YOU ARE READING
FriEND
Teen FictionUm grupo de jovens que pareciam se dar muito bem, acabam se separando por um fator muito importante: a vida. cada um traça seu caminho, diante de todo esse processo que é a vida adolescente. eles terão que enfrentar vários problemas internos e exter...
