Capítulo 03

565 85 15
                                    

Boa tarde!!!!

AMORINHOSSS

Não aguentei e antecipei o capítulo de amanhã.

Espero que gostem!

boa leitura!

Você diz que está apaixonado por mim

E que não consegue tirar seus lindos olhos de mim

Não é que eu não queira ficar

Mas é que toda vez que você se aproxima, eu me afasto

Eu quero acreditar em tudo o que diz

Porque parece tão sincero

  Britney Spears – Sometimes  

Selena

Quando entrei em casa mamãe correu me receber, ela já sabia sobre o acontecido, o Sr. Parker havia informado aos meus pais. Depois de contar e relembrar aquele terror fui para meu quarto. Já no banheiro retirei minhas roupas e entrei debaixo da água quente, recordei dos braços que carregaram meu corpo, do cheiro gostoso de amaciante que exalava da sua camiseta e da forma como ele me olhava enquanto Eleonor cuidava do meu joelho. Em que momento ele me enxergou? Eu ainda não entendia como ele, justo o Tyler foi quem me ajudou.

Naquela noite eu vivia um misto de sentimentos por tudo que vivera. Eu ainda me preocupava pelo garotinho e na manhã seguinte faria uma visita a ele

Nem preciso dizer que demorei muito para dormir, fiquei pensando no Tyler, em como seria a próxima vez que nos encontrássemos.

Acordei e bati os olhos nas horas, já passava das 8h, queria aproveitar a manhã para ir visitar o garotinho no hospital, me troquei rapidinho, escovei os dentes, dei um jeito nos cabelos e desci. Papai ainda tomava o café e conversava baixinho com a minha mãe.

Tudo bem por aqui? — Perguntei por estranhar ver os dois cochichando.

— Sim. Está tudo bem, Sel. Senta e toma seu café. — Papai respondeu sério.

— Você vai ir visitar o garotinho? — Mamãe perguntou.

— Vou.

— Posso te levar, vou precisar ir lá perto mesmo. — Papai falou, colocando mais café em sua xícara.

— Vou aceitar, não gosto de dirigir para aqueles lados.

Terminamos o café e sai com meu pai. Chegamos a frente do hospital nos despedimos e segui para dentro. Peguei informações na recepção sobre a ala pediátrica e fui encaminhada até o terceiro andar e lá conheci o pequeno Jack, lindo e risonho, estava em um berço e brincava com um boneco do homem aranha. Seus pais, Madeline e Cristopher, me abraçaram e agradeceram por tudo que fiz ao pequeno Jack e eu só sabia sorrir e olhar para aquele pequeno homenzinho cheio de vida e amor.

Sai do hospital e segui até o ponto de ônibus. Estava distraída respondendo a uma mensagem da Loli quando notei que um carro parava a minha frente, o vidro abaixou e fiquei surpresa por ver Tyler Scott diante dos meus olhos. Tyler tinha um olhar forte que me prendia.

— Oi Selena! O que está fazendo por aqui?

Como ele era lindo! E estava falando comigo. Ele não tinha o sorriso cafajeste dos outros garotos, sempre que o observava ele estava com o semblante sério e seu sorriso nunca ganhava o rosto todo, seu sorriso sempre fora contido.

Os Meninos que Amei ( Capítulos para degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora