32 - Agora vai

4.2K 303 37
                                    

Duda on

Saio da casa da Manu com a cabeça a mil, eu perdi totalmente o controle Lika me tirou do sério, eu senti que ela também queria.

Chego em casa tiro a minha roupa ficando só de cueca e top, vou pra cozinha, faço um miojo já que estou com preguiça, assim que feito o fogo ouço alguém batendo na porta.

Lika on

  Como eu queria que ela tivesse me possuído naquele momento, me troco rápido e quando dou por mim estou batendo na porta dela, desesperada por ser tocada por ela, antes que eu mude de ideia a porta e aberta e lá estava ela só de cueca e top.

Me jogo nos braços dela que não entende nada então eu digo

Lika: Me faça sua -no segundo seguinte estávamos no sofá.

Duda tira minha blusa aí me dou conta que esqueci de colocar o sutiã, mas esqueço tudo quanto sinto Duda chupar meus peitos, uma hora chupava um e massageava o outro ela estava me torturando e aquilo era muito bom, mas eu queria mais, muito mais.

Puxei ela para poder beijar sua boca senti suas mãos por todo meu corpo, gemi quando senti uma de suas mãos entrar pelo meu short, notei também que avia esquecido a calcinha, o que em parte foi bom, pois assim que ela colocou a mão dentro do meu short escultor um gemido escapar pelos lábio de Duda.

Duda: Likinha já veio preparada -ela morde meu lábio com gosto-  hum tá molhadinha pra mim que delícia -ela tira a mão de dentro do meu short.

Logo em seguida tira meu short com rapidamente, e mergulha entre minhas pernas, gemo alto, Duda me chupa com vontade, nunca avia sido chupada assim, Júlio já me chupo algumas vezes, mas Duda parecia saber os pontos certo.

Gozo só com Duda me chupando, Duda sobe e me beija, sinto meu gosto em sua boca, sinto os dedos de Duda brincarem na minha buceta, sem parar de me beijar Duda vai me estimulando, vai enfiando os dedos de vagar, sinto uma dorzinha que logo some e o prazer toma seu lugar, quando dou por mim estou gemendo alto e tenho um orgasmo maravilhoso fui ao céu e ao inferno em um milésimo de segundo.

A irmã hétero da minha amigaWhere stories live. Discover now