Lorena é uma garota muito dedicada aos estudos e que nunca conheceu o pai.
Sempre foi humilhada na escola devido a vários acontecimentos.
Um dia a mãe dela decide se mudarem durante um ano para a casa dos pais. Quando voltam Lorena está mudada, ali...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Olá, meu nome é Lorena e moro com a minha mãe, nunca cheguei a conhecer o meu pai e embora eu sempre quisesse saber quem ele era eu nunca tocava nesse assunto com a minha mãe, porque 1° ela nunca estava em casa para podermos conversar a sério e 2° porque sempre soube que esse assunto lhe incomoda. Bem, eu sou a nerd da escola, os "Populares" costumam me humilhar bastante. Eu não me acho feia, pelo menos não com a roupa que não levo para o Colégio e sem aquele cabelo sempre preso e escondido dentro do capuz da minha camisola. Não, eu não uso óculos fundo de garrafa, posso ser nerd mas não preciso de óculos, o meu sonho é fazer faculdade de moda e eu até tenho uns desenhos de roupa que eu criei mas nunca mostrei a ninguém, tenho medo do que possam dizer para estragar o meu maior sonho.
📚📚📚📚📚
Deyse Moore Cooper ( mãe de Lorena) 32 anos
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sou a Deyse, a mãe de Lorena. Engravidei dela muito nova ainda, o pai dela não soube da gravidez pois eu sumi e nunca mais lhe dei notícias, ele é um galinha e nunca iria assumir uma filha, quando estava grávida mudei me de país para a casa dos meus pais, depois que a minha filha nasceu decidi voltar para o Brasil, tendo a certeza de que o pai de Lorena já nem se lembra de mim. Nunca contei a ela quem é o pai pois sei que não é quem ela idealiza para fazer o papel de seu pai, também nunca lhe contei porque sei que ele não iria querer saber da filha e isso só lhe ia causar um desgosto enorme. Fiz faculdade de marketing e acabei por abrir uma empresa com o meu sócio Lucas. Lucas adora Lorena e trata a com tanto carinho que quem vê até pensa que é pai dela, mas eu nunca me relacionei com ele, aliás depois do cretino do pai da minha filha, nunca mais me relacionei com ninguém e também porque Lucas é gay. ______________________ Lucas Anderson Perez 34 anos
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eai monas e gatos, eu sou o Lucas, sócio da Deyse, conheci ela na faculdade, ela sempre foi como uma irmã para mim, e a filha dela é como se fosse minha sobrinha, eu amo aquelas duas loucas, eu moro sozinho pois os meus pais faleceram em um acidente à 2 anos atrás e a Deyse como uma boa amiga/irmã esteve sempre comigo para me dar apoio. Eu sei da história dela com o pai da Lorena e sempre estive do lado dela. Quando ela voltou eu tive muito medo do pai da Lorena descubrir tudo e tirar a nossa princesinha de nós, mas ainda bem que ele nem as procurou.
______________________
Cauã Anderson Carter (o popular) 17 anos.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Coé galera, sou o Lucas o típico popular da escola, tenho todas as garotas a meus pés e até os meninos tentam tudo para serem meus amigos kkkk mas eu só tenho um amigo, que é o meu melhor amigo e quase irmão, cresci junto desse moleque e agora pegamos todas as gatinhas kkk ______________________________ ViniciusLima Souza (melhor amigo de Lucas) 17 anos.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
_________________________________ Olágente, então, este é o primeiro livro que eu escrevo por isso se tiver erros e assim é normal, eu acho. Eu realmente espero que vocês gostem deste livro e que eu consiga acaba-lo. Perdoem os erros de iniciante e não desistam de mim <3 Agora só vou apresentar esses personagens, mas lá para a frente entraram mais.