{threeshot;; handclap}

1.4K 214 67
                                    

THREESHOT ㅡ HANDCLAP

Os olhos de Jaemin eram os mais bonitos do mundo e nada no mundo faria Jeno pensar diferente disso. Suas pupilas arregaladas demonstravam o quão apaixonado estava pelo Lee. Jaemin pareceu se perder novamente nos olhinhos curtos de Jeno. Ele não conseguia parar de sorrir.

ㅡ Claro que eu quero. - Jaemin concordou ainda sorrindo. ㅡ Eu quero, quero. - Jeno retirou um par de alianças de seu bolso e fixou uma delas no dedo anelar do mais novo.

ㅡ Eu preparei isso, antes de você chegar. Fico contente que tenha vindo. - Jeno disse tímido. Ele tinha escolhido a mais bonita da loja, felizmente já vinha gravada com uma frase muito bonita e por algum motivo o Lee se encantou pelo objeto.

You're my one and only.
My first love and the last.

Ele não tinha muito apego a coisas materiais, mas se sentiu extremamente atraído pelas peças.

ㅡ Deve ter sido muito caro, por que as comprou sem me avisar? Eu poderia ter ajudado a pagar. - Jaemin resmungou baixinho mesmo que contente.

ㅡ Ei, isso é por nós dois. Eu nunca amei ninguém como amo você, Na Jaemin. - Jeno sorriu. ㅡ Eu te amo. - Ele beijou o garoto, um beijo tão calminho.

ㅡ Eu amo você, eu realmente amo todos os detalhes e cada pedacinho. - O Na confessou enquanto observava as bochechas de Jeno enrubrecerem. ㅡ Eu admiro você, e acho que você provavelmente é a pessoa mais incrível do mundo todo.

ㅡ Ei, não sou tudo isso. - Jeno sorriu envergonhado.

ㅡ É assim que eu penso. - Jaemin riu, ele ainda não tinha tido coragem para tirar seus braços do ombro do Lee. Talvez fosse seus sentidos pedindo para ele continuar ali.

ㅡ Eu não sei se vou deixar você ir para casa hoje. - Jeno sorriu. ㅡ Quero ficar agarradinho com você a noite inteira.

ㅡ Vai me prender aqui? - Jaemin tirou as mãos do garoto de sua cintura tentando desgruda-las de si, mas Jeno era mais forte. Ele impediu o movimento do mais novo e o beijou de novo; Jaemin parou de insistir em retirar as mãos com alguns sorrisos logo eles voltaram as mesmas posições. O Na se sentia tão derretido por cada ação do moreno.

ㅡ Desce, vamos ver alguma coisa na televisão. - Ele puxou Jaemin retirando-o da bancada.


Jaemin se sentou no sofá e Jeno deitou em seu colo, as mãos do menor passava levemente pelos seus fios de cabelo e ele poderia dormir apenas por receber carinho; Ele optou por se manter acordado apenas para aproveitar cada segundo que tinha.

ㅡ E como está as preparações para o festival? - Jeno perguntou.

ㅡ Eu aprendi a dançar e acho que consigo me sair bem. Se eu não conseguir um dos três primeiros lugares tudo bem. - Jaemin sorriu, seus professores continuavam o odiando pelas suas faltas frequentes em aula.

ㅡ Não vou deixar que seja expulso, você é doce e ninguém te conhece como eu. Eles não sabem o quanto você é dedicado. - Jeno disse baixinho e sério, Jaemin ficou tão envergonhado com aquelas palavras, o Lee lhe elogiava sempre todos os dias ao menos umas dez vezes.

ㅡ Eu acho que seu passatempo preferido é me elogiar. - Jaemin riu.

ㅡ É fácil quando se tem um namorado incrível como você. - Ele sorriu. Droga, cada segundo que passava perto de Jaemin ficava mais apaixonado por ele. ㅡ Você fica bem de rosa.

ㅡ Eu sei. - O garoto concordou. ㅡ E você é muito muito muito carinhoso. - Ele deu um beijinho nas bochechas do mais velho a cada muito. A mão do Na foi de encontro a de Jeno; Quando seus dedos se entrelaçaram ambos ficaram brincando.

ㅡ ♡ ㅡ

A maldita apresentação era em alguns minutos e Jaemin estava tão nervoso, seus dedos tremiam e seu corpo suava frio. Ele viu seu namorado entrar pela sala onde todos os participantes estavam e sorriu involuntáriamente, de tão nervoso seu sorriso se fechou. Então Jeno caminhou até ele e se ajoelhou em frente ao menino.

ㅡ Você está bem? - Jeno perguntou tocando nas mãos do menor, Jaemin parecia um defunto de tão gelado. Ele segurou a mão do garoto bem forte a esquentando novamente. ㅡ Não se preocupe, você está realmente lindo com essas roupas e sua maquiagem só te deixa ainda mais bonito. Eu tenho certeza que será o melhor dançarino dessa noite.

ㅡ J-Jeno... - Jaemin gaguejou ele queria chorar, porém respirou fundo enquanto olhava para o namorado e sorriu, mesmo que nervoso o Lee conseguia retirar toda essa pressão e acalmar o menino.

O Na subiu no palco quando autorizado e olhou uma última vez para Jeno. Jaemin sussurrou um "eu te amo" que fora totalmente entendível para Jeno.

ㅡ Eu te amo. - Jeno sussurrou de volta fazendo Jaemin sorrir. As cortinas se abriram e o Na dançou como se estivesse flutuando. Ele conseguiu fazer todos os movimentos muito bem e saiu do palco com muitos aplausos. ㅡ Você foi muito bem. - Jeno comemorou batendo algumas palmas, ele era definitivamente a única pessoa que queria ver nessa noite. Assim como os seus pais que conseguira avistar no meio da plateia. Ele abraçou Jeno fortemente e depois de todas as apresentações o resultado saiu.

Jaemin ganhou o Segundo Lugar, ele pegou seu trófeu e sorriu para seus pais e logo depois para Jeno. Agora ele poderia finalmente ficar no colégio. Na saída o Lee se apresentou aos pais de Jaemin que gostaram muito do mesmo. Alguém que conseguiu fazer Jaemin não ser expulso da escola certamente era um ótimo companheiro para seu filho. Os pais do garoto disseram que iam a um restaurante próximo e ele poderia ficar um pouco mais com Jeno.

ㅡ Você não quer ir dormir lá em casa hoje? - Jeno perguntou. ㅡ Está fazendo frio e você não trocou suas roupas. - O garoto retirou seu blazer cobrindo Jaemin.

ㅡ Obrigado, acho que vou para casa. - O loiro sorriu. ㅡ Eu te amo, Jeno.

ㅡ Eu também te amo, Jaemin. - Jeno deixou um selar nos lábios do mais novo. ㅡ Eu te vejo no meu escritório amanhã. - Jeno disse e Jaemin sorriu como bobo.

THREESHOT ㅡ HANDCLAP

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

handclap { nomin }Where stories live. Discover now