Uniq;

1K 158 20
                                    

Ele estava fumando de novo, isso deixava Jeongin tão frustrado, saber que Hyunjin voltou a fazer isso por culpa sua, chegava a dar um gosto ruim na boca.

Mas não tinha muito o que fazer, Hyunjin estava tentando parar com isso. Lentamente. Mas parando, o que já é um avanço.

Jeongin suspira, sentindo o forte cheiro do cigarro de Hyunjin, não conseguindo esconder a careta. O observava de longe, se escondendo, com cuidado para o mais velho não notar que estava sendo vigiado.

Com a máscara no rosto, quatro blusas de frio e um cachecol, saiu na varanda do quarto, abraçando Hyunjin por trás, sentindo o mesmo dar um pequeno pulo pelo susto, rindo fraco por isso.

Jeongin estava com o rosto afundado na blusa de frio de Hyunjin, respirando calmamente o cheiro forte de nicotina, segurando uma crise de tosse, não querendo deixar o namorado triste.

— Você me assustou bebê — Hyunjin fala, se virando de frente a o mais novo, deixando a mão que segurava o cigarro longe dele — Você não tá com frio?

— Não tô — mesmo que estivesse tremendo dos pés a cabeça, totalmente encolhido no abraço, falaria que não.

— Innie, você não gosta do cheiro, não pode ficar aqui, você passa mal... — com um bico nos lábios, Hyunjin levanta o rosto de Jeongin, tirando sua máscara e beijando seus lábios, sabendo que o mais novo escondia uma caretinha pelo gosto do cigarro — Me perdoa por ter voltado a fumar Innie, mas eu não conseguia...

Jeongin suspira, já estava quase acostumado com o cheiro. Quase. Se ignorarmos todas as vezes que passou e ainda passa mal, que teve crise de tosse e das vezes que perdia totalmente os sentidos, apenas pelo cheiro do cigarro.

— Eu não me importo Jinnie... — sussurra olhando em seus olhos, desviando rapidamente o olhar pela fumaça que entrou em contato com os olhos, os fazendo arder e lacrimejar — Não tem problema.

Hyunjin traga uma última vez o cigarro antes de apagá-lo e jogá-lo fora, beijando Jeongin, passando a fumaça para a boca do menor, que engasga, tossindo quase sem ar, com os olhos marejados, ficando tonto.

Mesmo com toda a situação, eles ainda conseguiam se divertir com a fumaça branca (e tóxica) do cigarro.

;Cigarettes after nothingOnde histórias criam vida. Descubra agora