{threeshot;; handclap}

1.9K 276 160
                                    

THREESHOT ㅡ HANDCLAP

Jaemin se sentia irritado. Era a primeira vez que parava na diretoria, nem mesmo teve direito de entrar na sala do diretor. Ele passou direto por ela e parou na sala do dono do colégio.

ㅡ Na Jaemin? - O dono do colégio perguntou com um sorriso no rosto. ㅡ As pessoas daqui são rigorosas demais, não é?

ㅡ Você não precisa agir como o meu amigo. - O loiro respondeu afiado. Jaemin se sentia nervoso toda vez que seus pais lhe trocavam de colégio, e esse seria apenas mais um deles onde seria expulso e cagaria para tudo e todos novamente. ㅡ Me expulsa logo, eu não quero continuar nesse lixo.

ㅡ Isso doeu, esse colégio é meu. Não fala assim dele. - Jeno resmungou. ㅡ Eu sei que não gosta muito de colégio e essa coisa toda. Então faremos o seguinte, você vem aqui toda vez que fizer algo de errado ou quando quiser fazer.

ㅡ E porque eu viria aqui? - Jaemin perguntou. ㅡ Ou melhor, posso entrar no colégio e vir direto para a sua sala.

ㅡ Não gosta de assistir aulas? - O mais velho perguntou.

ㅡ Não sou muito fã disso. - Jaemin disse.

ㅡ E do que você gosta? - Jeno perguntou.

ㅡ Eu gosto de música e de meninos. - O loiro respondeu simples arrancando um riso de Jeno. ㅡ É aquilo que chamam de ser bi. Gosto de meninos e música. - Jaemin fez o homem em sua frente rir tanto.

ㅡ Tudo bem. Quando quiser venha a minha sala, em troca eu te ensino as matérias que está perdendo em sala. - Jeno disse.

ㅡ Você sabe de tudinho? - Jaemin perguntou. ㅡ Como alguém pode saber de tudo?

ㅡ Um gênio como eu. - Jeno respondeu sentando se na ponta da mesa olhando fixamente nos olhos do mais novo. Jaemin poderia jurar que sentiu suas bochechas corarem quando se pegou olhando para o blazer do mais velho. Jeno não parecia ser muito mais velho que si, o que o espantava como alguém tão novo poderia ser dono de um colégio?

ㅡ Aposto que não sabe beijar. - Jaemin o provocou.

ㅡ Você quer tirar à prova? - Jeno devolveu na mesma moeda rindo descaradamente; Jaemin se levantou e saiu da sala apenas respondendo a última pergunta lhe feita:

ㅡ Não sou muito bom correspondendo flertes, eu prefiro que as cantadas venham de mim. - Jaemin sorriu de canto.

Jeno olhou para sua cadeira se sentando animado. A forma que Jaemin sorrira mais cedo tinha sido fofa. Desde que herdou o colégio nunca tinha lhe aparecido um menino tão engraçado, e não que isso tenha acontecido a muito tempo, ele tinha o colégio a pouco mais de dois anos.

Desde que Jeno começou a administrar o colégio tudo começou a melhorar.

No dia seguinte Jaemin estava sentado brincando com um cubo mágico com os pés na mesa do Lee. Ele viu o mesmo passando pelo vidro, ele estava realmente gostoso naquele terno escuro. E droga, aquele homem definitivamente era diferente. Jaemin sentia que precisava colar seus lábios aos de Jeno cada vez que se pegava encarando o rosto do mais velho.

Não que tenha passado horas vendo fotos no instagram do mais velho, e fez questão de curtir todas elas.

ㅡ Você passou o dia inteiro no instagram ontem? - Jaemin ouviu uma voz atrás de si entrando na sala, o cheirinho todo do ambiente mudou para um perfume amadeirado; Jeno deixou sua pasta na mesa e olhou para Jaemin arqueando sua sobrancelha, com uma feição nervosa. A mesma se quebrou quando viu o Na sorrindo, ele não pode se impedir de sorrir também.

ㅡ Como foi o seu dia? - Jaemin perguntou.

ㅡ Uma merda. - Jeno respondeu. ㅡ Vocês me dão muito trabalho, e você em especial parece me dar muito mais trabalho do que os outros. Querem que eu te tire do colégio.

ㅡ Eu estou esperando meu convite. - Jaemin sorriu.

ㅡ Isso não vai acontecer. - Jeno respondeu ligando seu computador. ㅡ Eu disse, não vou te expulsar.

ㅡ Ok. - Jaemin respondeu pegando seu celular, o Lee retirou o aparelho das mãos do menino.

ㅡ Não pense que vai usar o celular aqui, tem outras coisas para fazer; Pode admirar a minha beleza por exemplo, mas nada de celular. - Jeno acendeu a tela do menino. ㅡ Se tentar pega-lo de mim, eu vou na sala de transmissão e leio as mensagens que te enviaram.

ㅡ Eu só recebo mensagens da minha mãe. - Jaemin disse.

ㅡ Ela quer saber onde estão suas fotos de criança, aquelas em que você está vestido de ursinho panda. - Jeno sorriu com a última frase. ㅡ Que fofo, vão adorar saber que o valentão do colégio se vestia de ursinho panda.

ㅡ O que você quer de mim? - Jaemin perguntou sério.

ㅡ Quero passar meu tempo com você. - O Lee respondeu. ㅡ Ou melhor, você quem quer isso. Veio até a minha sala por isso.

ㅡ Eu vim para matar aula! - Jaemin resmungou. ㅡ Me ajuda ai, Jeno.

ㅡ Estou te ajudando a não ser um merda no futuro, seu eu do futuro irá me agradecer. - Ele sorriu digitando algumas coisas. ㅡ Agora fica quietinho ai, preciso terminar esse trabalho. Depois eu te dou algumas atividades e ensino como se faz.

ㅡ Se eu te perturbar significa que posso sair daqui? - Jaemin perguntou.

ㅡ Você quer ser esparrado e pegar detenção? - Jeno devolveu a pergunta. Droga, é só ele fazer aquela maldita cara que Jaemin não consegue nem mesmo fitar os olhos do mais velho. Impossível de se ganhar uma discussão dessa forma.

ㅡ Se apaixonou rápido assim por mim? - Jaemin perguntou. ㅡ Eu me sentia assustado antes de falar com você, o tempo todo andava com cara de mau.

ㅡ Eu sou um cara mau. - Jeno disse sem dar muita importância mas parou de digitar depois do silêncio que se formou, ele se sentiu incomodado e olhou para o garoto. Os olhos de Jaemin lhe observavam com cuidado como se cada traço fosse importante. ㅡ O que está olhando?

ㅡ Eu sinto que vou te beijar a qualquer momento. - Jaemin disse por impulso, não tinha nem mesmo pensado para falar por isso cobriu sua boca no mesmo instante com as mãos.

Jeno se levantou da cadeira e seguiu até sua impressora. Ele retirou um papel de lá e entregou a Jaemin.

ㅡ O que é isso? - Jaemin perguntou confuso.

ㅡ Sua chance de continuar no colégio. - Jeno disse. ㅡ Não quero te expulsar, mas estão montando um cômite para tentarem te tirar do colégio. - O Lee fechou as persianas em um pequeno movimento e sua sala toda ficou iluminada apenas pela luz do sol.

ㅡ Se querem me expulsar deixem que façam isso, eu não preciso de proteção. - Jaemin disse, ele detestava se sentir um peso.

ㅡ Eu vi que tinha alguns vídeos seus dançando no instagram; Você dança bem Jaemin. Pedi que deixassem você participar do festival de talentos desse ano. - Jeno deu uma volta se apoiando em sua mesa. ㅡ E também pedi para te permitirem continuar no colégio se ficasse ao menos em um dos três primeiros lugares.

ㅡ Eu não me importo com esse lugar ouㅡ - O garoto não pôde terminar de falar, o Lee o puxou pelo pulso e encarou os olhos do mais novo o assustando. Seus corpos estavam tão próximos, e Jeno extremamente necessitado de ao menos um beijo. Então Jaemin o fez, ele selou seus lábios com os do Lee e fechou os olhos, seu corpo se enfraqueceu todo e quando percebeu estava esbarrando contra a mesa. Jeno o ajudou a subir na mesma e ele o beijou dessa vez, seus lábios se apertavam um contra o outro, e as mãos do maior na cintura de Jaemin apertavam cada vez mais buscando contato.

ㅡ Me diz agora, que você tem um motivo para continuar. - Jeno pediu ainda encostando seus lábios no de Jaemin e deixando alguns selares.

ㅡ Huh, se você me der mais beijos... Eu posso pensar em ficar. - Jaemin disse.

ㅡ Ótimo. - Jeno disse ajudando o garoto a se colocar de pé e dando um beijos em seu rosto. ㅡ Não vai ser um problema então.

THREESHOT ㅡ HANDCLAP

handclap { nomin }Where stories live. Discover now