Capítulo 15

697 44 1
                                    

Angelique e Sebastian, Professor Fernando e professora Silvia, estavam concentrados no beijo, quando de repente se ouviu dois disparos, e os dois atingiram o Professor Fernando, que logo caiu desmaiado, Professora Sílvia entrou em desespero, e começou a chamar pelo professor para ele acordar...

Mai: Professora, por favor, chama a ambulância!

Silvia: Tá, tá bem, tô indo!!!

A professora saiu para o lado de fora do café, estava com celular na mão, para chamar ambulância, mas quando estava discando o número, foi surpreendida por um puxão, ela deixou o seu celular cair, e foi com a pessoa que a puxou. Maite olhou para trás e não viu a professora, e saiu para o lado de fora do café, e viu o celular, pegou ele, e fez a chamada. Logo depois, a ambulância chegou, e levou o professor Fernando para o hospital.

No dia seguinte...

Fernando tinha passado a noite com muitas dores, passou por uma cirurgia mas já estava melhor, ele amanheceu o dia, chamando Maite e Angelique, elas logo ficaram sabendo e foram ao hospital vê-lo.

Fer: Oi meninas! -Suspirou por causa das dores.

Ange: Não force a falar, o senhor não está bem.

Mai: Isso mesmo, não fale tanto assim, está bem?

Fer: Mas eu tenho que falar, eu quero falar.

Ange: Não precisa falar. Mas sobre o que o senhor quer falar?

Fer: Quero dar uma explicação por eu correr tanto atrás de vocês. De você principalmente Angelique.

Mai: Deixa pra explicar outro dia, hoje o senhor não está bem.

Fer: Quero explicar. Bom vou começar do início, na minha adolescência, ninguém queria ficar comigo, nem nem as meninas da minha sala, não gostavam de mim, de jeito nenhum, eu ficava muito triste e deprimido, por isso eu cheguei a esse ponto, por isso, eu corria atrás de vocês duas, e como vocês não quiseram me dar bola, eu achei que, se eu forçasse  vocês iam me dar bola. Mas eu vi que isso foi em vão, eu sei que ninguém pode ficar com a gente quando não quer. Eu quero pedir perdão para vocês, por todas as coisas que eu já fiz, pelas vezes que deixei vocês com medo de mim, e por ser essa pessoa que eu sou.

Mai: Tudo bem professor, está desculpado, nós entendemos o seu lado, e perdoamos o senhor.

Fer: Obrigada, e eu quero que vocês digam para os namorados de vocês, que eles não precisam mais se preocupar, que de hoje em diante eu vou mudar.

Ange: Tudo bem, está perdoado.

Fer: Muito obrigado meninas! Espero que de agora em diante nós possamos conversar e conviver bem.

Ange: Nós também. E a gente sabia que no fundo o senhor tinha um bom coração.

Fer: Obrigado meninas, podem ir, até mais.

Mai: Até, tchau!

Maite e Angelique saíram do hospital e foram até a praça no mesmo banco onde tudo começou, quando ela se apaixonaram por Sebastian e William. Elas então começaram a lembrar de todos os momentos ruins e bons que elas passaram, os bons, quando elas riram para caramba das fotos antigas do professor, os ruins quando o professor perseguiu elas, mas isso nunca mais vai acontecer.

Maite pensou do primeiro beijo que teve com William..

Maite pensou do primeiro beijo que teve com William

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E Angelique pensou no primeiro beijo com Sebastian...

Elas lembraram de todos os momentos que passaram e sentir uma vontade imensa de passar por tudo de novo porque tudo acaba bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elas lembraram de todos os momentos que passaram e sentir uma vontade imensa de passar por tudo de novo porque tudo acaba bem.

Continua?

Será mesmo verdade que o professor vai parar de incomodar Angelique Maite? O que será que vai acontecer nessa grande  história de amor?

Votem e comentem ❤️

Uma História De Amor [Concluída]Where stories live. Discover now