Capítulo Único

888 86 65
                                    

— Você não está agindo normalmente.

— Eu namorando é algo normal, por um acaso?

A voz de Lily voltava a dizê-la aquelas mesmas palavras. E, apesar de ter gostado muito da resposta que deu, sabia que estava apenas escapando da constatação que não passava de pura verdade. E se Lily notou, quanto tempo demoraria para os outros também?

Negou com a cabeça, tentando concentrar-se nas estratégias de jogo que James exibia orgulhosamente e explicava com entusiasmo antes de fazê-los pôr em prática no treino. Estavam tão próximos da final do campeonato, não poderia vacilar naquele momento.

Assim que James terminou aquele perfeito monólogo, sem importar-se com os que dormiram durante a explicação — ele sempre se vingava deles durante o treino, lançando uma goles ou balaço e dizendo que aquilo estava avisado na conversa do vestiário.

Marlene era a única jogadora feminina do time da Gryffindor, o que podia refletir um pouco de preconceito, mas era mais porque as outras garotas não sabiam jogar mesmo. Em seu quarto ano, perturbou tanto James que ele fez testes somente femininos para artilheiras — já que os outros dois tinham se formado, sobrando somente ele. Ela só podia lembrar-se que foi um perfeito desastre, do segundo ao sétimo ano. Realmente, uma decepção. Isso sem contar as que só foram para ver os jogadores treinando.

Em cima de sua vassoura no ar, dirigiu o seu olhar para as arquibancadas, vendo umas garotas do sétimo ano observando rinhosas a James e Sirius. Sorriu, ao ver os cabelos de Lily acompanharem-na pelas escadas até lá em cima. Desde que ela começou a namorar com James, tornou-se bem possessiva e era ótimo vê-la mostrando ao que veio nos treinos.

Ela mesma já tinha lançado um balaço nas arquibancadas uma vez. Por acidente, é claro. Tudo acontecia no quadribol, e aquelas garotas deveriam saber disso, antes de sair acusando os jogadores de tentativa de assassinato — francamente, um balaço nunca matou ninguém, apenas quebrou um crânio e isso nem tinha acontecido em Hogwarts.

Mesmo assim, sentia falta de presenças mais femininas. Pensava no time da Holyhead Harpies e o quão fantástico devia ser jogar apenas com mulheres no time, mas talvez fosse incrível apenas com jogadoras como aquelas mesmo, que pareciam ter um entrosamento perfeito. Pensar em dividir o vestiário com as garotas do colégio era péssimo, principalmente agora que tinha assumido um namoro com Sirius.

Um namoro.

A situação toda era tão surreal.

Moveu o seu bastão a tempo de empurrar um balaço para o lado oposto, sem tirar os seus olhos da frente, por onde vagavam enquanto ela devaneava, pensando naquilo que tanto a incomodava. Essa era uma vantagem sua, que a impedia de receber uma bronca de James.

— Está tudo bem? — Sirius perguntou-a, quando o treino acabou e já voltavam para o vestiário.

Ele tinha notado? Os homens não eram sempre os últimos a notar?

— Estou. Por quê? — forçou um sorriso, a mão descansava na barra da blusa, mas sem coragem de levantá-la, já que ele a olhava.

— Estava distraída hoje — ele deu de ombros, virando as costas para ela para poder trocar de roupa.

Levantou a sua blusa rapidamente e pegou a outra na mesma velocidade, aproveitando os seus momentos de distração.

— Impressão sua — ela respondeu, começando a tirar a calça do uniforme.

Olhou para trás, tentando não encarar as suas costas nuas por muito tempo.

— Vou te esperar lá fora — deu um beijo em seu ombro, antes de sair.

InsecurityWhere stories live. Discover now