O Caos em forma humana

22 2 0
                                    

Hiroki reage a tempo ao pular para fora de sua cama, se esquivando da criatura antes que ela o acertasse; A criatura o observa e o ataca novamente, Hiroki não sabe como reagir, ela salta em sua  direção atacando-o para matar, Hiroki tenta desesperadamente sobreviver usando qualquer coisa como arma improvisada; em um certo momento a criatura tropeça, Hiroki aproveita a queda e acerta um chute com toda a força contra a mandíbula da criatura. A criatura se levanta, range os dentes e pula em direção ao seu rosto, Hiroki consegue reagir e se defende com o seu braço.

  A criatura crava os dentes em seu braço estraçalhando sua carne, com toda aquela dor, Hiroki range seus dentes e com toda a força espanca a criatura com seu outro braço com vários socos, a fúria em seu olhos é imensa, ele não se importa com o dano em seu braço, ele só quer matar aquela besta. Em um único clarão que ilumina todo o quarto durante alguns segundos, fogo explode dos braços de Hiroki, ele não entende, mas consumido pela raiva, ele nem se questiona. A Criatura com a mandíbula parcialmente carbonizada se afasta de Hiroki e pela primeira vez nesse combate, ela o teme, cercado de chamas, ele vai se aproximando lentamente da criatura e calmamente fala:

"Cadê a sua coragem? venha, me ataque e eu te mostro o que é um monstro de verdade!!!"

 A criatura corre para a janela se afastando dele com medo, Hiroki com fúria em seus olhos e com seus braços em chamas pula na criatura e com um ataque a perfura com seu braço, ao mesmo tempo que perde parte do equilíbrio e cai da janela junto a ela, estilhaçando o vidro e caindo do lado de fora da sua casa. A criatura morta se desvai em cinzas a medida que as chamas a pulverizam, Hiroki para um pouco e pensa no que acabou de acontecer, ele percebe que seus pais devem ter acordado e fica aflito no que vai falar para eles, afinal, não se pode falar para eles que seu filho acabou de matar um demônio. Ele fica nervoso até o momento que ouve uma voz em sua mente dizendo:

"Me perdoe pelo atraso. Uma horda de demônios me atrasou, pelo menos você sobreviveu"

Naquele momento uma luz surge do nada ao lado de Hiroki, símbolos surgem em meio a luz e logo depois somem, em meio aos símbolos, está Shin, para a surpresa de Hiroki. Hiroki não acredita no que está vendo e pergunta a Shin o que está acontecendo, Shin responde:

"Me perdoe, explicarei tudo em seu devido tempo, temos que nos focar na segurança de Hana, a portadora de Ísis. Me surpreendo que liberou o poder de Hórus em tão pouco tempo, as chances de sua morte eram maiores do que as suas chances de vitória, sendo sincero"

Hiroki:"Não sei se me sinto ofendido ou não, mas espera Shin,quando você começou a falar que nem um nobre e de onde tirou essas magias? e como assim Hana está em perigo?"

Toth (no corpo de Shin):"No momento, Shin abdicou temporariamente do controle desse corpo para que eu, o deus da sabedoria, Toth, pudesse salvar-nos e depois lhe salvar"

Enquanto fala, Toth invoca magias que restauram o quarto de  Hiroki antes que a luta acontecesse, ele com um movimento de braço faz símbolos, Hiroki é levitado do chão sem entender o que está acontecendo, ele é levado ao seu quarto e deixado em sua cama, Shin se esconde e logo em seguida o pai de Hiroki abrindo a porta com violência e grita:

"O que está acontecendo aqui? O que tu tava fazendo Hiroki??"

Hiroki fica nervoso com a pergunta sem saber o que responder, olha por todo o quarto e percebe seu violão em cima de seu guarda roupa e diz:

"Eu... me irritei... assistindo um anime"

Pai de Hiroki:" Eu ouvi explosões e som de pancada pelas paredes, COMO VOCÊ EXPLICA ISSO?"

Hiroki:" Eu... tava muito revoltado, eles fizeram o meu personagem favorito ser tratado como lixo, eu peguei qualquer coisa que vi pela frente e taquei na parede"

O Retorno dos deusesWhere stories live. Discover now