Querido diário.

24 2 0
                                    

Olá, dificilmente você saberá quem sou, afinal as vezes nem eu sei!

Deve estar se perguntando o porque de fazer um diário, ou talvez não esteja, mas mesmo assim vou contar: Porque sim! Brincadeirinha, talvez porque tenha uma vida pacata e tranquila e queira um pouco de aventura. Afinal quem não quer, não é mesmo? 

Gosto de ser a protagonista da minha história, e você?

Gosto de folhas em branco, elas não me dão medo, me dão inspiração.

Amo meus livros como se fossem filhos e talvez eles sejam mesmo, quem sabe.

Odeio viver o mesmo todos os dias e por incrível que possa parecer ou não, depende muito do grau de crédito que você da ao carma, é isso que me acontece.

Tenho dias ruins. Tenho dias péssimos. Tenho dias razoáveis. E tenho meus livros.

Sou viciada, isso mesmo VICIADA, em séries e filmes e livros (claro!). Te assustei? Ufa, que bom! Sinal que ainda posso te surpreender.

Sou engraçada? Tento, mas isso não quer dizer que eu consiga.

Gostou de mim? Que bom! 

PS: não ligo muito para sua resposta. 

O mundo ficou frágil de mais. Onde as opiniões alheias importam mais que as nossas próprias. Você também se sente assim? É aquele velho ditado: Todos veem as pingas que você bebe, mas não veem os tombos que você leva. Ou seja julgar é tão fácil, não é mesmo?

Estressada eu? Imagine! 

Agora que já sabe um pouco de mim e talvez eu venha a descobrir um pouco sobre você, porque não afinal a vida é feita de trocas, te deixo com um gostinho de quero mais. Ou talvez não, não sei, estou chutando aqui. 

Porque não ler algo leve, nada informativo, meio bobo e talvez apaixonante? Pois é, não tem porque não  fazer-lo, certo?

Sem mais delongas o que tenho a dizer é: SEJAM BEM VINDOS!

Coisas que ninguém quer ler.Where stories live. Discover now