Eu sempre cresci sabendo que um dia eu todos nos iriamos morrer, mais uma descoberta me fara repensar nisso tudo.
Minha mãe sempre disse que pra gente morrer basta a gente estar vivo,e pra falar a verdade eu sempre tive medo da morte,aliás quem não...