Capítulo 1

2.8K 205 82
                                    

E lá vamos nós de novo!!
Não esqueçam de votar e comentar bastante viu!! Boa leitura!!

Toni's POV

É isso! Depois de longas horas de trabalho, muitos takeouts, reuniões aqui e ali, muitas dores de cabeça... Finalmente terminamos o álbum. Estou tão feliz e tão orgulhosa de mim mesma e de toda a equipe por trabalhar para esse álbum. Estamos prontos para lançar o novo single daqui a uma semana e o álbum em um mês. Você pensaria que nosso trabalho terminará agora que o álbum está pronto? não! Haverão muitas entrevistas, promoções, meet and greets e performances. Depois, há o lançamento do álbum, videoclipes, passeios de rádio, guestings e logo o show e a turnê mundial. Nosso trabalho não vai acabar tão cedo, mas estou animada com tudo isso.

A diretoria está dando uma festa para comemorar a finalização do álbum e para anunciar algumas coisas e planos futuros. Todos na equipe estão aqui. Os grandes chefes - Tulisa, Roger e Thomas. Os produtores e algumas pessoas que ajudaram a escrever e gravar o álbum. Meu gerente Fangs, minha assistente e melhor amiga Betty, Claud e o resto dos dançarinos. Adam, Aaron e Sam e o resto da equipe também estão aqui. Há outras pessoas aqui que eu não reconheço, talvez elas tenham sido convidadas pela direção, eu não sei é como se eu me importasse. Estou aqui para aproveitar a noite e celebrar os frutos do nosso trabalho árduo.

A noite continuou, a comida foi servida, a administração fez alguns discursos, as bebidas estavam por toda parte, a pista de dança estava aberta. Eu fui levada aqui e ali para cumprimentar as pessoas, agradeço e espero que elas apoiem ​​o álbum. Então, depois de um tempo, fui arrastado para a pista de dança por Betty.

"Ei, T.T!" Betty me chamou enquanto dançamos.

"Sim?" Eu gritei em voz alta.

"Onde está o Sr. Jogador de Futebol?" ela perguntou com um sorriso. Revirei meus olhos sabendo que ela estava apenas me provocando.

"Ele tem um jogo. Ele não vem." Eu disse e Betty apenas assentiu.

Nós todos dançamos, Claud e os dançarinos estavam fazendo movimentos loucos de dança e de vez em quando eu me juntava a eles. Eu sentia falta disso, dançando a noite toda, rindo, fazendo coisas bobas, passando tempo com bons amigos e apenas nos divertindo. Eventualmente, eu me cansei e decidi deixá-los e caminhei até o bar. Eu preciso de uma bebida porque estou com sede.

"Um refrigerante do clube, por favor." Eu disse ao garçom enquanto me sentava em um dos bancos do bar. Ele imediatamente me entregou um.

Bebi minha bebida, apreciando o som da música tocando na pista de dança. Eu tentei relaxar e recuperar o fôlego quando estava ofegante pela dança que fizemos. Inclinando-me no bar, fechei os olhos por um tempo. Então, de repente, senti alguém sentado em um banquinho ao meu lado e pediu uma bebida.

"Vodka, por favor." Eu abri meus olhos abertos. Eu conheço essa voz, eu a reconheceria em qualquer lugar.

Eu lentamente virei minha cabeça para onde a voz veio e olhei para a pessoa. Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu. Ela está aqui! O que ela está fazendo aqui? E como ela pode parecer tão linda?

"Cheryl" eu sussurrei. Mas ela deve ter ouvido porque se virou para olhar para mim.

"Toni... oi." ela sorriu para mim. Poxa! Eu senti falta daquele sorriso!

O garçom entregou a ela sua bebida, e eu continuei olhando. É como se eu estivesse vendo um fantasma, e ela é tão linda e sorridente e... Porra! Eu sinto falta dela..

"Então, se importa em me dizer por que você está aqui, essa festa é para você, mas está sentada aqui sozinha e não na pista de dança curtindo a noite?" ela perguntou e olhou para mim.

"Eu-eu... uh... eu estava apenas... apenas descansando." Gaguejei. Que diabos?

"OK." ela riu um pouco. Oh, que risadinha!

"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei, não aguento mais a confusão.

"Eu fui convidada." ela respondeu como se fosse uma pergunta idiota.

"E eu não posso passar uma festa como essa. Você sabe, bebidas e tudo mais." Ela continuou, tomando sua bebida.

Ficamos em silêncio por um tempo. Eu queria dizer alguma coisa, mas não consigo encontrar as palavras, então acabei olhando para ela. Ela, por outro lado, apenas tomou um gole de sua bebida enquanto assistia os bartenders fazerem seu trabalho. Quando ela terminou sua bebida, ela se levantou e olhou para mim.

"Foi bom ver você de novo, Toni." ela disse e sorriu para mim.

"Sim, é bom ver você também, Cheryl." Eu respondi quando virei meu corpo para encará-la.

Ela assentiu e começou a se afastar. Eu queria correr atrás dela, mas resolvi ir contra isso. O que eu ia dizer? Então ela parou e olhou de volta para mim.

"Vejo você nos ensaios, Topaz!" Ela gritou através da música alta, com um sorriso estampado no rosto.

Então ela continuou a andar de novo, deixando-me congelada. O que isso significa? Eu fiz uma careta para a confusão, observando-a se afastar até que eu não posso mais vê-la. Então decidi dar de ombros, voltei para o bar para continuar minha bebida. Assim que eu me viro, a percepção me atinge. Que porra é essa?

Cheryl Blossom é minha coreógrafa!

-

Lembram do acordo? Então, tinha outro que tornava Cheryl coreógrafa de Toni!! HAHAHA
Créditos e direitos: fangirlrosie03

Real Or Not Real || Choni Where stories live. Discover now