Let's go

764 125 155
                                        

                         Christian Grey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Christian Grey

Estou na sala do meu apartamento andando de um lado para o outro, lutando contra a vontade de pegar a minha moto e ir correndo atrás de Anastasia, eu não acredito que concordei em esperar, eu deveria ter ido assim que ela tinha saído, foda-se se Carla mandaria me prender, eu não podia deixar aquilo acontecer novamente. Eu também estava tentando digerir tudo o que ela me contou, Anastasia passou por tanta coisa, e ela era só uma criança! Eu não acredito que aqueles ratos foram capazes de fazer tanto mal a ela, que nunca tinha feito nada para tal monstruosidade. Anastasia teve a sua vida roubada, tiraram seu direito de escolha, o direito de ser livre, e até mesmo o direito sobre o seu próprio corpo! Agora, eu sei por que ela odeia tanto aquela família, e eu os odeio ainda mais por tudo o que fizeram a ela.

Mas o que ela está prestes a fazer é a maior loucura, eu não sei por que eu estou embarcando nisso com ela, mas eu quero fazer eles pagarem também, se pudesse eu matava o Bob com as minhas próprias mãos. Jogo um vaso na parede e levo minhas mãos a cabeça, tento pensar mais claramente, eu estou cego de raiva, preciso me acalmar se não, eu não vou poder tirar a minha Ana de lá. No momento que ela foi embora, parecia tudo muito confuso, mas estava muito claro em minha mente, eu só não queria ver. Por um instante, pensei que ela iria dizer que me amava, mas não conseguiu. Eu poderia ter dito que a amava, mas se eu o fizesse, poderia parecer que aquilo era uma despedida, e eu não queria que fosse. A muito tempo eu tenho esse sentimento guardado em meu peito, eu a amo de todas as formas, possíveis e impossíveis, e a cada dia que passa, esse sentimento só cresce. Por que eu não disse a ela? Simples, eu nunca amei ninguém, não sei como agir diante disso, e também não sei se ela sente o mesmo por mim, e também tinha medo, ela poderia rir na minha cara quando eu dissesse isso. Mas não importa, vou resgata-la e direi quando ela estiver entre os meus braços depois de uma foda incrível.

Pego um cigarro, vou fumar. Fumar faz eu me acalmar, eu preciso limpar a cabeça para poder conseguir fazer tudo que a Ana me pediu, tudo tem que sair perfeito, eu não posso falhar com ela quando tantas pessoas já fizeram. Ela não merece isso. Não quando ela sofreu tanto na vida, agora nada pode dar errado, Anastasia merece ser recompensada por todos esses anos de sofrimento, e eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para dar essa recompensa a ela.

Estou distraido quando sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego e vejo a mensagem que eu tanto temia, eu tinha esperança que ela não precisaria ser usada tão rápido.

"Lótus"

Começo a ficar nervoso, tento manter a calma e não acabar fazendo besteira, mas está sendo impossível, ela está sendo levada. Tento de todas as formas me segurar e fazer o que ela pediu, esperar pelo menos um dia, um único dia, mas nesse um dia o que farão com ela lá? Ela pode ser torturada novamente, pode ser abusada lá dentro outra vez, vou apenas ficar de braços cruzados esperando o pior acontecer? Esperando a minha menina ser levada para longe de mim? Não posso, eu não aguento, pego as chaves da moto e chamo o elevador rapidamente.

Hotter Than Hell Where stories live. Discover now