Hogwarts é real

9.3K 706 377
                                    

             ⭐️
  Acordei com alguém me sacudindo, achei que ainda estava sonhado, até porque moro sozinha e o meu cachorro não tem mãos humanas. Mas a pessoa continuou me sacudindo, o que significa que não era um sonho.

  Abri meus olhos e deu um pulo para trás assustada, pensado que era algum assaltante que queria me acordar só pra perguntar a senha da conta bancária. Mas era só a Gina. Que acabou se assustando com o meu pulo.

- Gina?

- Desculpa te acordar, mas a mamãe pediu para que viesse te acordar, eu juro que não queria atrapalhar.- disse a ruiva nervosa.

- Não se preocupe, querida. Já estava na hora de eu acordar mesmo. Você me fez um favor, muito obrigada princesa.- Gina ficou um pouco corada, mas deu um lindo sorriso.

- Eu deixei algumas roupas em cima da cômoda, não sei se vai caber, qualquer coisa é só me chamar. Vou estar lá em baixo ajudando a mamãe com o café.-disse me mostrando as roupas e saindo para que eu me trocasse.

  Coloquei o vestido, que provavelmente era da Molly na época em que estudava em Hogwarts. Era um vestido simples de cor vermelha, provavelmente por causa da sua casa de Hogwarts, a Grifinória. Aproveitei que estava de bom humor e fiz um penteado no cabelo....se amarra o cabelo em um rabo de cavalo conta como penteado.

  Desço as escadas, tomando cuidado para não tocar em nenhuma das armadilhas dos gêmeos, Gui me disse que eles tinham esquecido aonde tinham colocado, e de vez em quando alguém cai nelas. Percy geralmente é a vítima, de acordo com Gui.

- Bom dia!- disse chamando a atenção de Molly e Gina.

- Bom dia, querida. Dormiu bem?-perguntou Molly.

- Sim, muito bem. Ontem foi tão surreal que eu jurava que era um sonho.- disse confusa, o que é verdade. Se fosse um sonho já era para eu ter acordado. Mas ainda estou aqui.

- É verdade, ontem foi um dia e tanto, mas não se preocupe. Hoje Hagrid vai vir para levá-la a Hogwarts, Dumbledore quer vê-la. Não se preocupe, ele é uma pessoa incrível e com certeza poderá te ajudar.- disse. Eu ainda não estou acreditando, mas se tem alguém que pode me ajudar é ele.

- Confio na senhora, espero que ele possa me ajudar.

- Coma alguma coisa, quando Hagrid vir ele vai levar o jovem Harry também. Ele precisa voltar para casa dos tios.-disse preocupada. Droga, Harry vai voltar para os Dursley. Achei que ele ia ficar com o Rony.

- Certo, não se preocupe. Cuidarei do Harry durante a nossa viagem.-disse tentando transmitir um pouco de confiança a ela.

- Obrigada querida, isso é muito gentil de sua parte.-disse sorrindo.

Comi meu café da manhã junto à Gina que estava super ansiosa para ir a Hogwarts também, e ao mesmo tempo nervosa e com medo de não cair na Grifinória. Acalmei ela e disse que com certeza ela cairia na Grifinória, pois era uma garota valente e destemida. Depois disso eu meio que me tornei uma ídola para ela.
⭐️
Passei a manhã ajudando a Molly e conversando com os gêmeos sobre possíveis marotagens para esse ano. Acho melhor Molly não descobri que fui eu que dei a ideia dos gêmeos colocarem sapos de verdade nas caixinhas dos sapos de chocolate e distribuir para os alunos.

- Você é genial Isa! Queria que visse a gente em ação em Hogwarts.-disse Fred. Aprendi a diferenciar eles, não me pergunte como, só sei.

- Hoje vou lá, falar com o professor Dumbledore. Talvez ele possa me explicar como vim parar aqui, e eu também preciso encontrar um lugar para eu e Almofadinhas morar por enquanto.-disse vendo Harry e Rony brincando com Almofadinhas.

Dentro dos meus sonhosWhere stories live. Discover now