A sede

2.6K 96 2
                                    

Alguns meses depois....

Tudo estava muito bom, parecia que a nossa vida era um conto de fadas, cada dia estava mais apaixonada pelo meu Jake e ele por mim, minha família é maravilhosa, não podia querer nada melhor que isso, hoje como todos os dias fomos pra escola, as aulas passaram normais como sempre e chegou a hora da aula de educação física, depois de uns meses comecei a fazer alguns esportes, treinamos bastante em casa pra eu conseguir controlar a força e não machucar nenhum humano, eu ate gostava, um dia uma menina esbarrou em mim, forte pra um humano, eu ate fingi que cai, o Jake riu muito e disse que eu merecia um Oscar, kkkkk, mas enfim ....

Oi amor. – disse a Jake na entrada do ginásio

Oi minha gata, pronta pra jogar, hoje tem teste pro time de vôlei?

Tem sim, não sei se posso fazer, meu pai acha que é arriscado demais, posso me empolgar.

Tenta amor, qualquer coisa você faz seu teatro e diz que se machucou, kkkkkk.

É verdade meu lobinho lindo, vou tentar. – falei dando um beijo no rosto dele e indo pro vestiário

Quando voltei, notei que não era o Sr. Whujor, nosso professor de ef, que estava ali e sim um outro bem mais jovem, mais bonito e ....

“Que cheiro é esse?Minha garganta parece que ta queimando, não consigo respirar, mas eu cacei no fim de semana, meu deus é ele, o Professor, esse cheiro.”

Jake, por favor me tira daqui,rápido. – Falei num volume que só ele escutasse, ele estava conversando como novo professor.

Que foi Nessie?

Amor me tira daqui, minha garganta, ta queimando, o cheiro dele...é muito bom...não...consigo...por favor. – Pedi quase sem ar já, não podia respirar, ou atacaria aquele humano.

Jake falou que eu estava me sentindo mau e que me levaria ate a enfermaria e saiu comigo, me segurando pela cintura, assim que saímos pro estacionamento meu pai já estava esperando.

Filha você ta bem?

“ agora to melhor pai, mas ainda queima muito, porque aquele cheiro me afetou assim?”

Calma filha, depois a gente vê isso, Jacob leva a Nessie pra casa e leva ela pra caçar rápido, vou esperar as aulas terminarem pra ninguém desconfiar de nada e logo estaremos em casa, vou passar lá no ginásio e pego as coisas de vocês e invento alguma coisa pro professor novo.

Ta bom Edward, vou cuidar dela e esperamos vocês em casa. – Disse Jake já me levando pra moto pra gente ir embora.

Chegamos em casa e Jake me levou pra floresta e fomos caçar, me alimentei bastante antes da queimação passar, mas foi ate rápido, voltamos pra casa, e fomos cada um pro seu quarto tomar banho, demorei um pouco no meu, mas assim que sai só de short e uma blusa de alça de seda, Jake tava lá, deitado na minha cama com uma calça de moletom, sem camisa, e com o cabelo molhado, nossa parecia um deus grego.

Que isso, tem um índio semi nu na minha cama? – Falei brincando

Qual o problema quer que eu tire o resto?kkkkkkkkkkkkkk

Deixa meu pai ouvir isso, ele arranca sua cabeça, kkkkkkkk

Então não pense nisso, ou vai ter um noivo sem cabeça. – ele falou isso sentando na cama e me puxando pela cintura pra um beijo muito bom.

Eu comecei a sentir uma coisa nova, cada parte do meu corpo que ele tocava parecia que ondas elétricas percorriam e não era nada ruim, era muito bom, meu coração acelerou e quando me dei conta já tinha empurrado ele de volta pra cama e estava em cima dele.

O início do para sempre :)Where stories live. Discover now