Capítulo 20

2 1 0
                                    

Tyler 

- Tyler !

-Sim , Hannah ?

 Ela aproximou-se e sentou-me opé de mim . Eu não pude resistir e então cheguei-me para opé dela , ela deu conta e não disse nada .

-Não sabia que fumavas .

-E quase não fumo.

- Eu sei que é difícil , mas temos que falar com os teus pais.

-Eu sei . Não sei como vou conseguir encará-los.

-Nós estaremos ao teu lado.

-Ainda bem que te conheci , Hannah.

-Eu digo  o mesmo Tyler , nunca tive um amigo como tu.

 "Amigo" , lá está essa palavra outra vez.

-E que tal voltarmos para dentro ?

-Claro , Tyler.

Antes de irmos para dentro outra vez , Hannah abraçou-me.

-Obrigada . ( sinceramente , o que que se deve dizer nestas situações ?)

 Eu ainda não consegui falar com a Hannah acerca do nosso beijo . O clima tornava-se esquisito para mim , mas para ela o clima estava normal pois claramente ela vi-me como um amigo. Hannah desprendeu-se e entrou de novo na casa de panquecas , deixando -me sozinho no parque de estacionamento . Entrei outra vez na casa de panquecas .

-Tyler , finalmente meu!

-Precisava de fumar , Trev.

-Mas tu não fumas . Bem a ultima vez que te vi fumar foi quando acabaste com a Jessie.

-Quem é a Jessie ? (Hannah disse , olhando para mim , curiosa ).

-Bem , minha querida Jessie Williams foi namorada do Tyler. 

-Tu disseste que não tiveste nenhuma namorada .'

-Obrigadinha Trevor . ( disse num ssusurro).

-Bem , Jessie , já esteve noiva do Tyler.

-O que !!!!!!!! ( Hannah estava pálida )

-Trevor , está calado . 

-Ups .

-Hannah eu posso explicar .

Hannah olha para mim e cruza os braços.

-Então explica .

-Vamo-nos sentar no banco se faz favor.

-Ok .

-Rachel , Trevor ( mandei um olhar assassino para o último , este respondeu-me com um simples encolher de ombros ).

 Sentámo-nos outra-vez na nossa mesa . Hannah e eu ficámos frente a frente . Hannah não estava com boa cara.

-Jessie e eu conhecemos-nos a uns dois anos . Ela  era uma das populares e andava um ano á minha frente. Ela tinha 16 anos e andava no 11 ano eu tinha 15 e tinha acabado de entrar no 10 ano . Ela nunca reparou em mim . Mas depois eu entrei no clube de teatro , e surpresa , surpresa ela estava nesse clube . Depois a nossa professora veio com a ideia de irmos fazer "Romeu e Julieta " para apresentar-mos no final de ano . Eu não sei como , acabei por ficar com o papel de Romeu e ela para minha felicidade ficou com o papel de Julieta . Era o dia da peça , e tudo estava a correr bem e depois chegou a parte do beijo . E quando aconteceu , eu nunca mais fui o mesmo , afinal aquele tinha sido o meu primeiro beijo . A partir daí Jessie reparou em mim , e começámos a namorar. Foi um ano magnífico . Eu estava tão iludido , que pensava que estava perdidamente apaixonado por ela e então pedi-a em casamento .

- Não vejo o mal dessa história .

-Ohh , deixa que ele a acaba  , Hannah.

-Obrigada ,Trevor . Bem , como eu estava a dizer . Eu pedi Jessie em casamento . Comprei-lhe um anel e viajei com ela até Londres , ela era fã do quarteto fantástico . E então , comprei bilhetes para a roda gigante , e no cimo eu tirei o anel , e fiz a pergunta . Ela chorou e disse que sim . Eu como um jovem ingénuo chorei também . Depois foram 2 semanas alegres com Jessie ao meu lado . Éramos loucos , ingénuos e apaixonados um pelo outro. E agora a melhor parte da história . O dia do casamento . Estava tudo a correr lindamente , o padre estava a postos eu estava a postos , os convidados , os músicos estavam a postos . Mas Jessie ,  ainda não estava a postos . Depois de 2 horas Jessie ainda não estava a postos , ainda não tinha chegado. BAH . PAH PAH , era um barulho esquisito sabem , mas era estrondoso e barulhento . Saí do altar e segui o barulho que estava a incomodar toda a gente . Cada vez que dava um passo , o barulho aumentava de volume . Aumentava cada vez mais . Dei conta que o barulho estava a vir do Bar . Aproximei-me e abri a porta . Duas pessoas estavam em cima do balcão , nuas a fazer , bem vocês sabem o quê. As duas pessoas olharam para mim e essas pessoas eram , Trevor prepara os tambores...

-Ta ta ta ta taaaaa.

- As duas pessoas eram , Jessie e o bispo , Mathew.

-Bispo?

-Sim , Hannah , Jessie traiu-me com um bispo no dia do nosso casamento , era por isso que não queria que soubesses.

- Se eu tivesse uma história assim , também queria que ninguém soubesse , mas isso não é desculpa , devias ter me contado , somos amigos , certo?

Amigos

-Certo , desculpa.

-Eu é que tenho que pedir desculpas , quem é que supera uma coisa assim ?

-Eu acabei por superar e vi que  o amor que sentia por Jessie era uma grande mentira. Eu senti-a que nunca mais me voltaria a apaixonar , mas depois....

-Depois o que , Tyler ? ( Hannah estava bastante curiosa ).

Depois tu vieste e mudaste a minha vida.

-Depois tive a ajuda dos meus amigos e superei Jessie . Desde então , nunca tive outra namorada. 

Porque é que disse isto ? 

-Ahhh ....fico feliz por ti. ( Hannah parecia triste? ).

-Malta , depois desta história comovente . ( Trevor acena para mim eu respondo-lhe com o dedo do meio , ele ri-se , o costume). Precisamos de saber o que fazer a seguir.

-(Rachel dá uma cacetada no ombro de Trevor ) Acho que é óbvio , temos que falar com os pais de Tyler , especialmente a mãe , Marie /Charlotte.

-Acho que também devemos visitar o meu orfanato.

-Acho que é uma bela ideia .

-Bem eu vou com a Hannah visitar a senhora Lockart para termos uma conversa e o Tyler vai com  o Trevor v ao orfanato Hope.

-Ok.

-Ok.

Saímos da casa de panquecas . Eu fui com o Trevor .Hannah foi com Rachel . Antes de ir com Rachel , Hannah olhou para mim e disse-me adeus.

A Ilusão Da RealidadeWhere stories live. Discover now