Capitulo 9: Terra Dos Vampiros Ai Vamos Nós

2 1 0
                                    

   Alguns dias depois...

Depois de saírem de Hope City eles estão se dirigindo ao Reino dos Vampiros, mas depois de dias eles não chegaram ainda.

- Dominic falta muito pra nós chegarmos lá? Já estamos andando a dias e ainda não chegamos, nós precisamos descansar esses últimos dias foram muito cansativos para todos nós. – Hiro pergunta.

- Não falta muito agora, estamos perto de chegar lá, só não chegamos ainda porque o Reino é muito afastado em relação aos outros, isso é muito chato eu sei, mas fazer o que precisamos continuar, mas não se preocupem quando avistarmos uma pousada, nós passaremos a noite por lá. – Dominic responde.

Depois de andarem por quase uma hora eles avistam uma pousada e começam a andar mais rápido para chegar lá.

Ao chegarem vão falar com a recepcionista e pede dois quartos com duas camas cada um, Alice a paga e diz que eles não sabem quantas noites vão ficar por ali, logo após isso, a recepcionista chama um homem um pouco alto e diz para ele mostrar os quartos dez e onze para eles, ele então pede para todos o acompanharem e eles sobem uma grande escada e chegam nos seus quartos, o homem vai embora e eles entram nos quartos.

Eles por estarem muito cansados começar a se arrumar para jantar, tomam banho e trocam de roupa e quarenta e cinco minutos depois os quatro descem para jantar, eles encontram uma mesa não tão grande mas que tinha espaço suficiente para todos e se sentam, um garçom pergunta o que eles querem e Alice fala o de sempre para todos, o garçom então sai de perto da mesa deles e vai em direção a cozinha e logo depois volta com a comida deles.

Eles comem um pouco rápido e após terminarem de comer eles ficam conversando um pouco sobre aquele lugar...

- Vejo que você já veio aqui, Alice, achei que você nunca tinha saído de Hope City. – Dominic fala.

- Na verdade, eu já passei muito tempo por aqui, logo após chegar em Hope City. Afinal, eu não sou de lá, como vocês já deveriam ter percebido. – Alice fala.

Ao perceber que foi um pouco grossa ela imediatamente pede desculpa para todos, e eles dizem que ela não precisa se desculpar por causa disso.

Eles então decidem ir dormir pois terão longos dias pela frente.

A noite deles passou normalmente com nenhum acontecimento estranho e eles dormiram super bem.

Eles então saem dos quartos e descem as escadas, ao chegarem lá eles comem muito rápido e perguntam pra recepcionista se ela sabe se tem alguém que pode levar eles para Vampire Land, ela diz que sim e aponta pra um homem de meia idade sentado em uma mesa perto de uma janela.

Emily então vai falar com esse homem e fala pra onde eles querem ir pra ele, ele diz que pode levar eles por um bom preço, eles aceitam e após o homem terminar de comer, ele se levanta e pede para todos o seguirem até a carruagem para eles partirem.

Eles o seguem e saem de dentro da pousada e logo chegam em uma linda carruagem vermelha com detalhes prateados e sendo puxada por um dinossauro(mais precisamente um velociraptor, um lindo velociraptor branco com suas penas sendo iluminadas pelo sol), Emily vai para perto dele e fica fazendo carinho nele, nesse momento Dominic fala para o homem que eles iriam buscar suas coisas e todos poderão ir logo em seguida, o homem pede para que ele seja rápido senta no banco do cocheiro, depois de uns cinco minutos todos voltam com a bagagem e eles partes em direção a Vampire Land.

Depois de algum tempo eles já estão muito longe da pousada e também de Hope City. Eles ficam basicamente toda a viagem calados até que avistam uma floresta e Dominic fala...

- Já estamos na floresta das arvores brancas, estamos muito perto de Vampire Land.

- Ainda bem, preciso sair dessa carruagem logo. – Hiro fala e Emily e Alice concordam com ele.

Todos então olham através da janela que fica na carruagem e admiram a belíssima paisagem da imensa floresta branca como a neve.

Todos ficam maravilhados com aquela vista e ficam olhando por muito tempo para ela, menos Dominic é claro. Afinal ele já a viu milhares de vezes em toda a sua vida.

Depois de um tempo, a floresta começa a ficar cada vez mais densa até chegar a um ponto que eles têm que ir a pé o resto do caminho.

Eles andam um pouco pela floresta e não demora muito para escurecer, quando escurece as árvores começam a abrir e dessa forma fica parecendo que ainda está de dia lá dentro, Hiro então percebe algo que não tinha notado até agora, não só as árvores são brancas mais a grama e até os animais também são, ele pensa em até perguntar para Dominic o porque daquilo mas desisti logo pois sabe que tem algo a ver com magia proibido e prefere não saber qual é.

Dominic então chama a atenção de todos e diz para encontrarem um lugar para descansarem pois onde estão é bem no meio da floresta e mesmo que caminhassem a noite toda não conseguiriam chegar ao final porque é muito fácil se perder ali, todos concordam com ele e com grande rapidez encontram um lugar bom para descansar, eles comem algumas frutos brancas que tinham em algumas árvores por ali e logo adormecem.

Hiro acorda sendo chamado por Alice, ela diz que já amanheceu e que Emily preparou o café da manhã, ele então dá bom dia para todos e vai comer, depois de todos comerem começam a andar de novo, quanto mais andam mais esquisita a floresta fica, no local onde eles estão passando agora está cheio de coelhos gigantescos e Cenouras muito grandes que pareciam pequenas ao comparar com os coelhos, eles ficam rindo quando aparecem coisas como essa e as vezes só observam.

Depois de um longo tempo de caminhada eles finalmente saem daquela floresta e se deparam com um grande castelo completamente negro que exala um ar muito negro, ao olhar mais atentamente Hiro percebe que uma parte muito pequena mais precisamente uma de suas torres está pegando e também na torre mais alta do castelo está uma bandeira branca erguida e com a palavra "EXECUTORES" escrita nela.

Dominic fica sem reação ao ver aquilo e logo depois uma voz desconhecida diz para eles: Sejam bem-vindos crianças, a um dos novos reinos dos Executores, sejam bem-vindos ao Reino Caído estou ansioso pelo nosso encontro, então venham logo ao meu encontro.

Ao ouvir tais palavras Dominic apenas fala: Vamos indo, a guerra começa agora e todos então o seguem com uma expressão seria estampada em seus rostos.

Será que Dominic e seus amigos conseguiram fazer alguma coisa?? E de que será aquela voz misteriosa?? Em breve todos saberemos as respostas para tais perguntas. 

Blades Of Power(História pausada E Sem Data Para Retorno)Onde histórias criam vida. Descubra agora