Acordo com um claro e frágil faixe de luz esquentando levemente meu rosto. Olho para frente e vejo um par de olhos castanhos me encarando, acompanhado de um pequeno sorriso.
-Bom dia
Eu falo com a voz sonolenta em meio a um sorriso e ele se aproxima envolvendo minha cintura com seus braços.
-Bom dia
Tae sela minha testa e se afasta levantando da cama.
-São 6:45, bela adormecida, melhor corrermos
O garoto bagunça os próprios cabelos castanhos e entra no banheiro da suíte. Eu bocejo e me espreguiço sem a mínima vontade de me levantar e encarar o dia de hoje.
Coloco os pés na pantufa rosa e ando vagarosamente para o banheiro, abro a porta sem bater e acabo dando de cara com ele escovando os dentes com apenas uma toalha verde musgo de algodão amarrada na cintura. Arregalo os olhos e dou um sorriso sapeca.
-E eu achando que ia precisar de 20 copos de café para acordar
Ele ri e se vira de frente para mim encostando-se na pia.
-Ary...
Ele tenta me repreender porém seu sorriso no rosto mostra que ele gosta disso.
-Tae...
Eu o imito tocando sua cintura e dando um selinho no mesmo. Me afasto e pego minha escova de dente escovando os dentes ao lado dele.
Depois que termino as higienes matinais coloco uma calça jeans clara de cintura alta levemente rasgada e uma bata branca com detalhes portugueses azuis na manga, termino de calçar o all star branco e pego minha bolsa azul saindo apressada do quarto me deparando com Taehyung me esperando no sofá.
-Vamos?
Eu pego a pasta de desenho e ele se levanta com preguiça.
-Acorda
Eu falo aperto suas bochechas e ele faz biquinho fazendo eu rir.
Saímos do apartamento e montamos nas nossas respectivas bicicletas: eu na minha roxa com adesivos de planetas e estrelas e ele na sua bicicleta azul com adesivos de peixes e bolhas. É, somos pior que crianças.
Fomos pedalando pelas ruas de São Paulo lado a lado. Rindo e provocando um ao outro. chegamos na Julice padaria e eu pego um pedaço de bolo e ele pega uma mini baguete, depois voltamos a pedalar enquanto comíamos nosso precioso café da manhã.
Chegando na USP nós estacionamos nossas bicicletas e entramos na faculdade dos meu sonhos. No caso agora a MINHA faculdade.
Eu o abraço e dou um selinho rápido nele e me viro pra sair porém ele me puxa de volta me dando um beijo de verdade. Eu não sabia onde enfiar a cara de vergonha por mais que Eu gostasse disso.
-T-Tae!
Eu exclamo e ele ri.
-Não vou te ver por 3 horas seguidas sabe como isso é difícil?
Ele fala e eu sorrio.
-Sei por que eu também sinto sua falta nesse tempo!
Falo sorrindo e coloco minhas mãos em seu rosto o beijando novamente.
-Que romântico, podemos ir agora?
Olho para o lado e Juuyu nos encarava de braços cruzados.
-E a senhorita não estava assim com o seu Henrique?
Eu falo e ela bufa sorrindo sabendo que eu estou certa.
Me despeço uma última vez de Taehyung e saio junto com a garota dos cabelos marrons e cacheadinhos até a nossa sala de desenho.
Depois de 3 horas fazendo uma planta de 230 metros quadrados, o sinal bate e eu e Juuyu saímos da sala cansadas. Porém realizadas como sempre.
-Eu to tão feliz com a minha planta meu Deus, essa ideia de ser sem paredes ficou maravilhosa!
Eu falo sorridente e ela concorda.
-Parece até a ideia que a professora do ensino médio nos deu no primeiro ano.
Juuyu fala colocando os dedos sobre o queixo e eu mostro a língua por ter sido descoberta.
-Ok mas sua casa por acaso é toda de colunas? A minha parece um templo grego.
Nós rimos e eu assinto.
Fomos andando a pé até a Casa das Rosas onde Tae e Henrique já nos esperavam em uma das mesas externas do café.
-Bom dia!
Falamos em uníssono e nos sentamos na mesa.
-Bom dia, como foi a faculdade?
Henrique pergunta dando um gole no seu cappuccino.
-Terminamos a planta de 230 metros quadrados, finalmente!
Ju responde e logo depois pede para a garçonete um croissant de frango.
-A minha não tem paredes, a professora falou que é uma obra maravilhosa e ecológica!
Eu me gabo e rio com a cara que os dois garotos fazem de quem não entendeu nada. Peço um brownie e agradeço a garçonete que logo depois se afasta voltando para dentro do café.
Tudo estava tão feliz e perfeito.
Era como se depois de 14 anos sofrendo (meus primeiros 6 anos de vida não contam) finalmente as coisas estivessem dando certo para mim.
Olho para Tae comendo sua tortinha de limão e um sorriso involuntário toma conta dos meus lábios. O garoto dos meus sonhos. Que eu amei por 14 anos.
Olho para Ju e Henrique. O casal que eu torci desde o ensino médio para que desse certo. Olho em volta e inspiro fundo. São Paulo, a cidade dos meus sonhos. Vejo minha identificação de estudante da USP e meu sorriso cresce ainda mais. A faculdade que eu lutei e sonhei tanto para alcançar.
Minha vida parecia um dos vários sonhos ou fantasias que eu criei minha vida toda sonhando para que realmente acontecesse.
Eu era a mulher mais feliz da terra.
Era.
Até o dia 10 de setembro de 2024.
No meu aniversário de 21 anos.
Coincidentemente o dia do acidente mais misterioso da história.
¤
Bom dia! s2
Eu resolvi fugir do tipo de história "clichê" que eu gosto de escrever, essa fanfic é bem dramática/mistério/assassinato/romance, esse começo "bobinho" foi pra mostrar como a vida dela era perfeita antes do acidente, então não pense que vai ser paz e amor e carinhos como foi esse primeiro capítulo hehe.
Boa leitura e não se esqueça de clicar na estrelinha, custa nada e me ajuda muito ;) s2
YOU ARE READING
Ag4in ~ Taehyung Fiction
RomanceEu era a mulher mais feliz da terra. Era. Até o dia 10 de setembro de 2024. No meu aniversário de 21 anos. Coincidentemente o dia do acidente mais misterioso da história.
