Capítulo 1 - Início

2.7K 171 82
                                    

O ano letivo começou e todos os estudantes voltaram às escolas, muitos gostam, porém, outros nem tanto, como é o caso do nosso protagonista.

Era um dia nublado e bem agradável na verdade. O dia não estava nem quente, nem frio, às vezes caíam gotas de chuva no carro onde nosso protagonista estava com seu pai.

Eles iam ouvindo o rádio do carro e falando besteiras aleatórias. Eram a imagem perfeita de pai e filho, um pai na meia idade por volta dos quarenta e cinco anos, talvez. E um filho entre os seus 16-17 anos.

O pai era um policial rígido na maior parte do tempo, mas muito bondoso e atencioso com seu filho.

Já filho era muito inteligente e perspicaz desde pequeno. Na maior parte do tempo, se mantendo mediano, sem chamar a atenção e sem se envolver em problemas.

Apesar de ambos estarem sorrindo, havia uma certa mágoa ou um certo ressentimento alí escondido entre aqueles sorrisos no carro.

- Edris, está animado para o primeiro dia?

- Sim pai, vou rever meus amigos depois de um bom tempo.

- Bom, chegamos filho. Tenha um bom primeiro dia de aula!

- Tchau pai, tenha um bom dia no trabalho.

Ele desceu do carro e foi em direção aos portões da escola. Poucas pessoas estavam por alí, muitos delas estavam caminhando com pressa, pois estavam atrasados, muito provavelmente as suas aulas já haviam começado.

Ele não sabia em qual sala iria estar esse ano e como era em alguma que começava com trezento, só podiam ter três possibilidades. Então adentrou os portões e resolveu procurar a correta.

Desbravando a escola, em busca sua nova sala de aula, ele teve vontade de ir até o banheiro. Pensou que um minuto á mais ou menos não ia fazer muita diferença no atraso.

Porém, em um corredor aleatório, se deparou com uma garota muito bonita próxima da entrada do banheiro masculino, mas ele já a conhecia muito bem. Ela implicava com ele sempre que podia, muitas vezes até mais que isso, contudo, ela não era má pessoa, apenas exagerava um pouco nas brincadeiras de mal gosto.

- Eai bonitão, tá atrasado pra aula hein. Veio me ver antes da aula começar?

- Claro que vim, estava morrendo de saudade de você.- Edris resolveu ser sarcástico e seguir em frente, porém, ela pôs a mão no seu peito e o impediu de passar:

- Se eu fosse você, iria á outro banheiro.

- Se eu fosse você, eu tirava a mão do meu peito e sairia da minha frente, Júlia! - O olhar de Edris mudou imediatamente, ele imaginou que poderia estar acontecendo algo errado no banheiro, ele á empurrou e imediatamente entrou no banheiro.

Lá estavam quatro garotos, era perceptível que três deles estavam importunando um que já estava com o nariz sangrando.

- Júli...- Um dos três mal olhou para trás quando foi imediatamente atingido por um soco de Edris!

- Edris, você tá maluco de me acertar?! - Caindo para trás ele indagou.

- Marlon, Se tu tiver coragem, vêm que eu te acerto de novo. Tão cedo e vocês já estão arrumando confusão?

Edris começou a bater nos dois rapazes que se aproximaram. Primeiro ele deu um soco no estômago do garoto que estava mais perto e depois o jogou em direção ao outro que foi correndo como um louco para acertar a face de Edris, mas foi rapidamente interrompido com um chute súbito no rosto.

Edris é filho de um dos policiais mais perigosos da cidade, então é óbvio que ele sabia se defender sozinho.

Apesar dos bullies terem apanhado, eles não estavam se movendo em retalhação, pois todos sabiam muito bem quem era o pai do Edris, um policial que era lider sua própria facção corrupta da polícia.

Isekai Sword (IS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora