Capítulo 28

1K 120 0
                                    


Todos estavam em seus aposentos. Após o banquete, todos seguiram para os seus quartos. Eliel manteve distância de sua irmã e ela podia sentir seu coração gemer de dor pela ausência de proximidade dele.

Edward tentou de todas as formas ficar longe de Leytir, principalmente porque quando estavam sozinhos mais uma vez, ela tentara convence-lo novamente de que eles pertenciam um ao outro.

Ela mostrou a ele o quarto de sua mãe, mas notou que a bruxa não desistiria de ficar com ele e aquilo o deixava desconfortável. Tentando de todas as formas não transparecer tudo isso diante de Meliel não conseguiu sequer conversar sobre o que seu tio falara e se retirou  para o seu quarto se despedindo da guerreira.

Moira foi acompanhada pelo seu pai até os aposentos que fora da sua mãe com a promessa de que conversaria logo após o teste com ele.

As bruxas detiveram Yan mais um pouco para conversas de guerra, já que Mirabel tinha se retirado e ninguém sabia quando voltaria.

Picket se retirou com Angel e Irys acompanhou Eliel em um passeio pelos castelos. Todos estavam ansiosos para o teste. E cada um a sua maneira pensava se aprincesa conseguiria passar e ter seus dons de volta. Cada um também tinha sua preocupação individual, seus medos e anseios, o que todos tinham em comum era a certeza de que a guerra se aproximava e com ela a profecia que se cumpriria colocando um fim em tanto temor.

O dia enfim amanheceu e todos em seus aposentos se organizaram para ir o momento esperado. O teste seria diante de todos do reino das bruxas, o portal logo seria aberto para Moira entrar.

Meliel e Eliel se cruzaram no corredor e o gêmeo desviou o caminho evitando sua irmã. Ela nada pôde fazer, pois ao chamá-lo foi em vão. Edward chegou em seguida a levando para junto de si de encontro a todos.

As bruxas dominadoras dos elementos e guardiãs do reino se posicionaram diante de todo o povo junto com mais guardiões por trás delas que as protegiam em forma de arco.

Moira chegou com seu pai passando por um corredor de gente que se curvavam diante deles em honra a sua majestade. Os olhos dela percorreram a multidão até encontrar os dele. Aqueles olhos que a conheciam tão bem e seu coração se apertou.

Por trás dele ela viu Angel emanando conforto e Picket lhe desejando mentalmente força.

- Você vai consegui. - Disse seu pai sentindo o aperto da mão da sua filha em seu braço.

- Pai... Eu... - Falou Moira se aproximando cada vez mais das bruxas. - Eu...

- O que filha? - Indagou o rei vendo sua filha olhar para Yan.

- Eu te amo. - Disse com lágrimas nos olhos encarando seu pai que parou por um momento deixando todos ansiosos.

- Moira está tudo bem? - Questionou preocupado.

- Sim, está. - Disse voltando a caminhar depois de alguns segundos. - Vamos logo começar com esse teste.

Bruxas e Guerreiros - Controlando o espírito (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now