A Garota Malvada...♥

182 78 24
                                    

"Podemos mudar de cidade, de estado, de país, mais se não mudarmos nossas ações de nada vale"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Podemos mudar de cidade, de estado, de país, mais se não mudarmos nossas ações de nada vale".

▪Bianca Souza Kirchner▪

Nem acredito que hoje vou para Guarulhos, SP. Depois que aquele homem desconhecido que se diz ser meu pai, lembro que teve uma filha, seu motorista particular vem nós buscar , já comprou minha casa nova, também era o mínimo que ele poderia fazer, depois de ficar 11 anos longe de mim, estou muito ansiosa para estuda no melhor "Colégio da cidade". Ele pagou 2 anos de minha escola particular no Rio de Janeiro, não entendi o por que ele quis mudar meu Colégio, talvez queira ficar perto de mim, como se fosse fácil eu esquecer que me abandonou com minha mãe. Mas se ele pensar que vou fazer o que deseja? estará muito enganado, ele pode até ser meu pai, posso até quere ver meus pais juntos novamente, mas não vou deixa que um pai estranho para mim, queira mudar minha vida, no mínimo irei apronta muito com os funcionários do Colégio Faria Brito fazendo com que meu pai se sinta culpado de ter me abandonado todos esses anos. Em meio aos meus pensamentos, esculto um carro buzinar...Olho na janela e vejo um carro lá fora, minha mãe dona Cristina colocando suas malas...

Cristina-Filha trás suas malas estamos atrasadas.-Minha mãe como sempre exagerada, vou levar o necessário, afinal aquele homem desconhecido que se diz meu pai, terá que me agradar.-O motorista do seu pai já está nós esperando, não demora Bianca.-Ela não entende que devo acrescenta cada objeto em seu determinado lugar.

Bianca-Calma mãe.-Retoco a maquiagem. Vesto um vestido florido cor de goiaba, com o par de tênis all star, acrescento um colete jeans branco por cima, depois de uns 15 minutinhos, desço para saída da casa, peço para o motorista busca minhas malas, minha mãe mim olha feio, mas nem não dou muito atenção. Afinal é apenas um empregador pago para servi.

-A Viagem durou, duas horas e meia de Relógio, já estava cansada de ficar sentada no banco do carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-A Viagem durou, duas horas e meia de Relógio, já estava cansada de ficar sentada no banco do carro...O Motorista recebeu ordem para nós levar a nova casa, no começo minha mãe recusou, mais era o mínimo que ela poderia fazer, aceitar o convite. Mas se ele pretende me conquista com esse presente? Está muito equivocado. Quando finalmente chegamos ao bairro chique da cidade de Guarulhos, SP.

A Garota Malvada   Onde as histórias ganham vida. Descobre agora