❥ stop kissing boys in the... bathroom?

2.8K 313 1.6K
                                    

dedicado aos meus bolinhos RyhanReis e preciousltomlinson szsz

— Por quê está tão quieto hoje, Styles?

Levantei o olhar da calçada e destinei-o até as orbes azuis do meu melhor amigo. Sorri fraco para ele enquanto o empurrava de leve com o ombro, sem deixar de caminhar.

— Não estou quieto, é você que fala demais e acabou se acostumando com muito barulho. — Dei de ombros e sabia que ele revirava os olhos discretamente, mas o sorriso brincalhão em seus lábios o desmascarou.

— Alguém acordou inspirado. — Niall comentou cheio de ironia e deixou que eu ultrapassasse os portões do colégio primeiro, para depois seguir meus passos e voltar ao meu lado.

— Como não acordar inspirado em plena segunda-feira? — a frase, mais mergulhada ainda em um pote de sarcasmo, fez Horan negar divertido.

— Esqueci que você tem falas assim na ponta da língua.

— Convive comigo todos os dias, e ainda sim não aprendeu a lidar com elas? Tisc, tisc. — Fingi desapontamento ao terminar de falar, dando pequenas batidas nas costas de Niall com a mão, como se dissesse um "sinto muito".

Conheço o loiro desde que entrei no jardim de infância, ele cismou comigo a partir do momento que dividimos meu cookie de chocolate. Criança faminta, penso e dou um sorrisinho para mim mesmo. Desde então sempre estudamos juntos, sempre ficamos nas mesmas salas e nos tornamos inseparáveis.

— Nunca vou aprender a lidar com a sua idiotice.

Em meu estado mais infantil possível, lhe mostro a língua e paro em frente ao meu armário, ignorando-o.

— Qual sua primeira aula?

Não respondo ao que pego meu livro de matemática, enquanto Niall se apoiou no metal perto de mim, antes de cruzar os braços.

— Agora a princesa vai fingir que eu não existo?

— A princesa — reforço a palavra —  não gostou de ser chamada de idiota. — arqueio a sobrancelha direita, uma tentativa falha de passar raiva a ele. Completo: — E vai te ignorar pelo resto da manhã. Passar bem.

— Vamos ver se você aguenta ficar sem mim até lá, então. — Niall provoca, dando alguns passos para trás e sumindo na multidão de corpos seguindo para suas respectivas salas.

Eu conheço sua vida toda de trás para frente e vice-versa, seus costumes e seus gostos. Nossa intimidade é assustadoramente grande.

E é claro que eu deixo ele ir; antes mesmo da terceira aula já estaremos juntos, fofocando como sempre.

O tempo passou relativamente rápido, já que me encontrava no laboratório, de dupla com Niall, a espera dos últimos minutos até que o sinal toque para o intervalo.

O loiro brincava com as luvas de proteção e eu descansei minhas costas no encosto da cadeira, soltando um suspiro.

A professora explicava e demonstrava a experiência em seus próprios materiais, mas não acho que ela tenha percebido que três quartos da sala não prestavam atenção. Eu e meu par éramos um deles.

Nossa mesa ficava ao canto da sala, quase ao lado da porta, o que dava uma visão ampla tanto quanto da parte da frente do cômodo, como da parte de trás, onde residiam os estudantes do fundão: jogadores do time de baseball, líderes de torcida e pessoas sem rumo que não faziam a mínima idéia do que queriam após o ensino médio.

girl crush - l.s.Where stories live. Discover now