Cap I - Formandos

1 0 0
                                    

Dezembro, final das aulas, data mais desejada pra algumas pessoas, mas dessa vez acabou tudo, agora chegou o fim, agora começou a hora das lágrimas caírem e escorrerem dos olhos de amigos, a data mais dolorida da vida de uma pessoa, o possível adeus.

Data de dizer tchau, as musicas simples nos fazem chorar, os sofrimentos e as dores aumentam, tudo o que é dito é motivo de tristeza, tudo vira emoção e sentimento.

Hoje os professores entregam as notas e oficialmente acabará tudo, agora sim acabou, e isso significa...

...festa.

Ensino médio acabou e temos que comemorar mais um ano de vitória; por isso eu mando uma mensagem pra todo mundo, convidando-os pra festa de despedida da escola. A festa será no dia seguinte, mas tenho que garantir que tudo fique bem e que todo mundo fique sabendo, preciso e quero todo mundo presente.

Finalmente o sábado chegou, a hora da festa está chegando, James vai chegar em 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e...


- Ding - Dong.


A Campainha tocando.


- Quem será? - pergunto pra mim mesmo, fingindo não saber.


De repente ouço uma voz se aproximando do meu quarto, está se aproximando, alguém abre a porta, entra no meu quarto e se joga em cima de mim na cama...


-Bom dia dorminhoco.

-James, você quase me fez ter um treco aqui, seu Mané, você está preparado pra festa?

-Lógico, essa festa vai ser muito massa - ele responde.

-Então vamos começar a arrumar as coisas daqui a pouco, a Sarah chegará daqui 30 minutos. Quando ela chegar nós vamos começar. Mas enquanto ela não chega, deita aqui, vamos assistir TV, está passando os vídeos do Glee; sabe aquele vídeo que passou quando éramos criança? ele vai passar daqui a pouco, deita aqui do meu lado.

-Ok, irmão, a Suzane vai vim?- ele pergunta.

-Lógico, todo mundo vai vim, eu acho.

-A tá, ela me deixou em suspenso no dia que fomos ao shopping.

-Esquece isso, tudo vai ficar bem.


Ficamos ali, deitados, assistindo TV até a hora em que Sarah chegou; então Sarah cumprimentou todo mundo e, depois de falar com a minha mãe, subiu até meu quarto, entrou e disse:


-Meu Deus, meu gatinho está sendo agarrado por um menino pirado.

-Sarah, você é tão engraçada - James fala.

-Oi amor.


Levanto-me e dou um beijo em Sarah, depois ela cumprimenta James. Então vamos pro andar de baixo para começar a arrumar tudo para a festa de formatura perfeita; vai começar como uma festa simples. Depois vamos pro salão de festa que tem em casa e, então, começará o baile de máscara.

Algumas pessoas vão chegar na hora da festa simples, outros só na hora do baile. Os professores também virão e o diretor também. Vai ser um baile de classe, como um baile que entrará na historia.

Após o aparente infinito tempo, estava tudo pronto e só faltava subir até o quarto e me arrumar, mas foi impossível de acontecer, já que começou a tocar "Keep Holding On" que, naquela versão, estava sendo cantada pela maravilhosa Avril Lavigne. Em um momento tão lindo, não resistimos, pegamos as mãos um do outro e me colei ao corpo de Sarah e dei-lhe um beijo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 08, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como uma oração: Uma vida em minutosWhere stories live. Discover now