Capítulo 2

30 1 5
                                    

Café,café,café....Droga, acabou o café!Preciso me acalmar.

Subi as escadas correndo e me bati em um peitoral bem mole.

- Garota! - Disse meu amigo Paulo - Está tudo bem ?

- Paulinha...Quer dizer Paulo!-Ele me olhou com cara de reprovação por te-lo chamado pelo seu nome artístico no nosso trabalho . Sim , Paulo é travesti ele não gosta que as pessoas saibam desse lado dele , pois ele tem medo de sofrer algum tipo de preconceito .Então no trabalho ele é meu amigo fofinho gordinho .Mas quando anoitece ...Vocês sabem. -O chefe esta me chamando pra falar com ele lá no setor 76!Convenhamos ele nunca chama ninguém a não ser que ele esteja insatisfeito com o nosso trabalho.

- Amiga você sabe ,ele tem uma quedinha por você , as vezes ele só quer puxar assunto com a gatona aí !- Falou meu amigo apontando para mim.

-Paulo você sabe muito bem que a ultima vez que ele quis puxar "assunto" comigo eu quase processei ele .

- Na verdade você processou , só o caso que ainda não chegou no juiz .

A ultima vez que eu e meu chefe ficamos em lugar com quatro paredes a sós ele veio me dar uma proposta ...

 "- Manuela eu tenho uma maravilhosa proposta para você -Eu fiquei em silêncio esperando ele continuar - Eu quero mudar você para um setor superior ao seu...Com outras palavras te estou dando uma promoção.

- Jura chefe?!Obrig....

- Só que tem uma condição - falou me cortando - Você... - Ele abaixou-se ao meu lado e começou passar  mão em minha coxa - Se você dormir comigo . Quero dizer , você tem que passar por um teste né ?

Eu fiquei encarando o rosto do meu chefe e fiquei pensando . Eu precisava daquele dinheiro , Larissa daqui a pouco vai para faculdade e é difícil sustentar uma universitária , eu queria viajar para o exterior e com o dinheiro que estou ganhando atualmente só com meus 70 anos que eu iria conseguir não virar mendiga lá fora .

- Então? - Insistiu meu chefe sorrindo .

Só que se eu concordasse com esta proposta eu não passarei de uma vadiazinha  barata . 

Sorri para ele e não me contive ...

-Sabe é realmente uma proposta muito desejável . - Falei .

-Concordo .

- E tenho certeza que qualquer  pessoa lá do meu setor aceitaria .

- Pois é , só que eu acho que você é a melhor para este cargo e que também é a melhor para nosso teste. - Falou meu chefe olhando para meu corpo com malícia  .

Me levantei e encarando-o 

- Só que você esqueceu de uma coisa... -  Rapidamente sem pensar , avaliei a distancia entre o saco mucho  do meu chefe até o meio da minha canela . Coloquei minha perna dominante para trás .Flexionei o joelho da frente . Levantei a perna que estava atrás em um movimento rápido e contínuo para frente e para cima, atingindo a porcaria dos seus testículos . - Eu não sou as suas vagabas! - Ele caiu de joelho gritando de dor , aproveitei a brecha e dei um soco em seu maxilar e então por conta do impacto ele bateu a cara no chão .

- Seguranças !!!- Ele gritou com a voz rouca de dor.

De repente a porta se abriu com tudo e os seguranças me pegaram pelos braços .

- Agora vai chamar os porras dos seguranças ? - Mostrei o dedo do meio para ele - Eu quero que você se foda seu vagabundo .

Loucura Só De PensarWhere stories live. Discover now