único

8.7K 395 38
                                    

Essa manhã de segunda feira não começou muito boa, acabei de receber a notícia de que uma senhora aqui da rua faleceu. Ela vivia a duas casas da minha, era uma senhora gentil e bondosa. Desde que moro nesse condomínio me recordo dela, raramente via parentes visita la e com o falecimento dela surgiu a dúvida, quem iria ficar com a casa. Mas dentro de quinze dias parou um carro em frente à casa, desceu um casal e um rapaz que não aparentava ter mais que 20 anos. O típico moreno gostoso!
O novo vizinho virou o assunto do condomínio. O quanto ele era bonito, sua barriga chapada, seu sorriso de comercial de creme dental... em menos de um mês sua fama de pegador e de quem faz gostoso se espalhou pelos arredores. Não irei mentir é nítido que também queria experimentar mas não queria ser só mais uma das minas que ele dizia que "comeu" então decidi que queria uma amizade colorida com ele. Eu não seria só uma noitada, poderia me divertir quando sentisse vontade e ainda teria um amigo. Perfeito!!!
Passei a cumprimenta lo sempre quando o encontrava, perguntava da família, eu o convidei pra caminhar comigo e em poucos dias já tínhamos nos tornado amigos. Isso me rendeu algumas desavenças no condomínio. As garotas definitivamente me odiavam, os caras se afastaram por se sentirem intimidados, a convivência foi aumentando, o carinho surgir, o tesão que tinha nele duplicou porque por mais pegador e safado que ele fosse, comigo era um príncipe me tratava extremamente bem. Passamos a sair pra baladas, ele pegava muitas minas, resolvia seus desejos no banheiro ou no carro de alguma delas e sempre estava lá no horário prometido pra me levar pra casa. Numa dessas baladas da vida vi o cara que estava meio afim no trabalho com uma garota, quando fui cumprimenta lo descobri que era sua noiva, como assim ele flertava comigo todos os dias!!.
Minha noite virou uma merda, peguei o celular e enviei uma mensagem pro meu amigo fofo " tô indo pra casa, deu pra mim essa noite. Beijos." Não demorou nem dois minutos ele me respondeu "não sai daí, chego em cinco minutos". Ele realmente chegou em cinco minutos daí entramos no seu carro. Não sabia que aquela noite mudaria  nossa história.
_Quer me contar o que houve pra tu querer ir pra casa tão cedo!?
_Tu lembra que te disse que tinha um cara interessado em mim no trabalho!?
_Pow!!! Claro!!! Faz tempo que tu só fala dele. Não sei porque mas eu senti uma certa magoa na voz dele.
_Tá com ciúme bebê!??? Achei que meu comentário fosse soar como uma piada mas confesso que sua resposta me desarmou.
_É lógico! Você só fala desse cara as dias parece que eu nem tenho mais importância!!! Juro que eu vi ele fazer um beicinho quando disse isso.
Não queria aquele bebezão manhoso triste por isso coloquei minha mão na sua coxa para conforta lo, ao fazer isso ouvi um gemido baixo vindo dele.
_O que houve? Porque gemeu? Se machucou no jogo hoje? Desembestei a fazer perguntas e antes que meu cérebro associasse ele pegou minha mão colocou sobre o teu pau e disse: _ _É por isso que gemi! Eu com tesão pow! Quando recebi tua mensagem eu saí da casa da mina voando.
Só nesse momento percebia que minha mensagem tenha atrapalhado sua diversão. Sentada naquele carro com a carência, a adrenalina e a libido  me influenciando decidi deixar  o senso do lado de fora e realizar minha fantasia de pegar meu vizinho.
Aproveitei que minha mão ainda pairava sobre teu pau e dei uma nada sutil apertada.
_Não faz isso não!! Meu amiguinho está carente.
_Amiguinho!? Pelo que estou sentindo aqui tu tem um amigo de um tamanho ótimo.
Meu comentário despertou o lado safado de meu vizinho fofo ele me respondeu com uma risada deliciosa :_ Sentiu como ele ficou animado com seu elogio? Deu até uns pulinhos!
_Talvez ele queira brincar!? Falavamos como se estivéssemos discutindo a crise econômica no país; sérios; embora nossos olhos denunciassem a descontração da conversa. Devo confessar que aquela conversa sobre sexo era a mais interessante e excitante que vivencie, talvez porque ali eu não estivesse tentando impressiona lo estava apenas me divertindo.
_Ele está me dizendo que adoraria brincar! O que sugere?
_Pensei em brincamos de esconde esconde!
_Prefere ir pra minha casa ou pra tua!?
_Prefiro aqui!! Nenhum de nós dois está com tempo pra ir pra casa!! Sem dar a ele nem mesmo tempo pra raciocinar desabotei tua calça, abaixei teu zíper, passei minha mão algumas vezes sobre tua cueca, retirei teu pau da cueca e ouvi um pequeno suspiro de alívio. Enquanto massageava teu pau vi ele afastar o banco me dando assim espaço pra sentar em seu colo, passei uma perna de cada lado da tua cintura, senti ele apoiar uma dessas suas mãos no final da minha coluna e com a outra ele segurou seu pau. Apoiei uma das minhas mãos no seu ombro e com a outra afastei minha calcinha para um dos lados, pra minha sorte eu havia ido pra balada com um vestida mais soltinho no corpo pois se fosse um mais justo ficaria mais complicado nesse momento. Dei uma leve erguida no meu corpo pra que conseguíssemos ficar exatamente no ponto dele me penetrar. Ele apoio meu bumbum com as duas mãos, usei minha mão que estava em seu ombro pra segurar seu pau e deslizei de uma vez. 
_ MERDA!!! A empolgação do momento me fez esquecer que se eu sentasse com tudo sentiria uma pequena ardência mas valeu a pena senti lo me preencher foi boa demais. Apoiei minha cabeça no seu ombro de modo que meus futuros gemidos fossem abafados pelo seu ombro, ele passou a ditar o ritmo, com suas mãos no meu bumbum ele subia e descia meu corpo à seu Bel prazer. Eu sabia que aquela loucura dentro daquele carro seria algo bem rápido, ele estava excitado demais pra durar muito. Ele apertava meu bumbum com intensidade, dava beijos e chupões no meu pescoço, que deixaria marcas amanhã, o ritmo foi ficando mais intenso, a velocidade de suas investidas eram tão intensa que podia se ouvir o barulho de nossos corpos de encontrando. Sabia que seu clímax não demoraria a chegar decidi parar antes que ficasse impossível voltar.
_Baby tu precisa tirá lo antes que goze!
Ergui meu corpo devagar e senti teu pau saindo aos poucos, era delicioso sentir cada milímetro dele no meu interior. Queria prolongar aquele momento mas sabia que alguém podia passar e estragar nossa festa. Assisti como se fosse em câmera lenta teu pau cair pesado sobre tua barriga, vi seu pré gozo escorrendo do seu pau e cair sobre sua barriga. Voltei pro meu banco e sem muito pensar abocanhei teu pau e o chupei com  vontade, sempre tive vontade de saber qual gosto eu tinha e nossos gostos juntos deveria ser interressante, ouvi  apenas um gemido grotesco e ao erguer meu olhar o vi com as mãos atrás da cabeça. Chupei seu pau como se minha vida dependesse dessa tarefa, presumi que estivesse satisfatório e bom pra ele quando o senti investindo com toda imponência em minha boca. Investida rápidas, forte e precisa, algumas chegavam a tocar minha garganta.
Com um sussurro ele anunciou:_ vou gozar!!!. Foi apenas o tempo de erguer meu rosto e ver seu pau liberando sua porra numa gozada  que atingiu precisamente meu rosto. Fiquei alguns segundos o vendo se recuperar, quando ele se recompôs olhou pra mim e sorriu afinal eu ainda tinha sua porra escorrendo pelo meu rosto.
Dá até vontade de tirar uma foto!!
Ele passou sua mão no meu rosto, me  limpou, passou sua mão suja na calça dele, olhou pra mim e perguntou : _ sua vez!
É lógico que eu queria gozar mas no arriscamos muito naquele carro hoje.
_Me leva apenas pra casa! Posso te garantir que mesmo sem gozar tu salvou minha noite.
Vi ele acenar com a cabeça, me dar uma piscadela sedutora, guardar teu pau, erguer o zíper, abotoar a calça, colocar o cinto e dar partida no carro.
Pedi que ele dormisse na minha casa depois de dar a ele uma bela gozada é não me negou. Quando estava amanhecendo, levantei, peguei meu celular e tirei uma selfie e enviei ao idiota do trabalho: "Muito obrigada por me proporcionar o melhor sexo da história. Talvez se eu não tivesse te visto naquela balada eu não teria transando com meu vizinho. Obrigada pelo empurrãozinho. 😉"

Ps: quando ele acordar vamos pra mais um round.

SINTO-ME HONRADA POR TER-VOS AQUI.
CASO NÃO CONHEÇA MEUS OUTROS CONTOS CONVIDO-LHE À CONHECÊ-LOS.
BEIJOS DA BRUXINHA_ANNE

show de vizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora