Capítulo 309 - Enganado

180 13 0
                                    

Xiao Ning'er disse baixinho para Nie Li, "Nie Li, eu também trouxe muitos Orvalhos da Nota Celestial comigo, então você pode ficar com uma dúzia quando voltarmos!" Por causa de seu alto talento, a Seita Nota Celestial tinha fornecido a Xiao Ning'er uma oferta quase infinita de Orvalho para o treinamento. Embora ela tivesse usado um pouco para o seu próprio cultivo, ela ainda tinha um monte sobrando.


"Tudo bem." Nie Li casualmente sorriu e acenou com a cabeça, aceitando a boa vontade de Xiao Ning'er. Quando ela voltasse para a sua seita, ela certamente seria capaz de adquirir mais. Antes que ela voltasse, Nie Li com certeza gostaria de presenteá-la com uma abundância de tesouros, incluindo um espírito demoníaco com linhagem sanguínea de dragão e taxa de crescimento de nível Deus.

Quanto ao Orvalho Nota Celestial Xiao Ning'er provavelmente não precisa mais deles.

O leilão continuou. Após as garrafas de Orvalho Nota Celestial, houve vários outros espíritos demoníacos com linhagem sanguínea de dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário, acompanhado por alguns artefatos de grau 1 e grau 2 e uma variedade de elixires para lesões de cultivo.

O leilão foi extremamente intenso. Afinal, os itens neste leilão eram coisas raramente vistas em outros lugares. Sob os olhos chocados de todos os presentes, Gu Bei continuou a compra de itens que custam entre cinquenta a sessenta mil pedras espirituais.

Tanto quanto Nie Li estava preocupado, ele já tinha pedras espirituais suficientes para seu uso pessoal. Assim, ele trocaria parte de sua fortuna por alguns itens realmente úteis que poderiam aumentar ainda mais sua força?

A videira dentro de seu corpo tinha atrasado muito a sua velocidade de cultivo. Agora, Ning'er já tinha chego ao quinto destino do Reino Destino Celestial, enquanto ele próprio tinha apenas entrado no Reino do Destino Celestial não muito tempo atrás. Ao mesmo tempo, quando Nie Li tinha classificado, a sua força tinha aumentado para vários ou mesmo várias dezenas de vezes mais do que as do mesmo nível que ele!

Por causa disso a videira dentro de seu corpo fez a necessidade de Nie Li para coisas como pedras espirituais e elixires alcançar uma altura assustadora. Uma pessoa comum poderia mostrar um crescimento óbvio no cultivo, após a refinação com algumas dezenas de pedras espirituais. Nie Li, por outro lado, eram necessárias algumas centenas ou mesmo milhares. No entanto, ele teve uma sensação incômoda de que, quando a videira dentro de seu corpo tivesse crescido à sua forma completa, seria absolutamente extraordinário.

Tomemos por exemplo as trinta garrafas de Orvalho Nota Celestial, que Gu Bei tinha acabado de comprar para ele. Tal oferta iria durar um longo tempo para uma pessoa comum. No entanto, nas mãos de Nie Li, provavelmente usaria todos dentro de alguns dias.

Este não era realmente um problema que Nie Li poderia evitar. Por isso, ele precisava adquirir enormes quantidades de recursos para cultivo.

Com Gu Bei dando lances continuamente em um item após o outro, Murong Yu e Ye Xuan viraram a cabeça e fingiram que nada estava acontecendo. Sentados juntos com Gu Bei, eles não tinham mais qualquer atitude. Originalmente, Ye Xuan acreditava-se ser bastante rico, no entanto, quando se comparou a Gu Bei, ele absolutamente perdeu a face.

Murong Yu estava odiando Gu Bei mais e mais, até o ponto que seus dentes estavam realmente começando a coçar. Murong Yu queria comprar alguns itens para levar de volta, mas cada vez que ele começava a dar lances, Gu Bei levantava imediatamente o preço muito mais alto do que ele poderia pagar forçando-o a parar no meio. Afinal de contas, as pedras espirituais que Murong Yu tinham obtidos através do trabalho duro pela caça de espectros nas ruínas espectrais. Ele não tinha a sorte sendo soprada a ele pelo vento! Murong Yu ficou morrendo de vontade de bater com os punhos na mesa e amaldiçoar Gu Bei. No entanto, ele suportou.

Tales of Demons and Gods (TDG) 300-467Onde as histórias ganham vida. Descobre agora