Capitulo 56

974 59 3
                                    

Bella on

       Saio do carro e entro na casa novamente, olho para todos os lados e não encontro ninguém, então resolvi andar pela sala e fiquei reparando em fotos que estavam espelhadas na sala! Quando eu vi uma foto que me chamou atenção, eu vi uma foto da minha mãe e do meu pai no dia do casamento deles! Não sabia que meu pai ainda tinha aquilo guardado!!. Continuo andando e percebo que tem uma salinha pequena aberta e escuto meu pai falando com alguém:

-Eu deveria saber que ela não me perdoaria!! Ela passou quase 9 anos sem mim, como ela mesmo disse Flávia, ela disse que o pai que ela amava está morto! E isso doeu muito! Diz meu pai chorando. 

       Então eu bato na porta e digo:

-Com licença? Possa falar com o senhor? Pergunto 

-Bel? (Meu pai me chamava assim quando eu era pequena) Você está aqui ainda? achei que teria ido embora! Meu pai diz

-Quero conversar! Quem é você? Pergunto a mulher que estava abraçada com meu pai

-Oi, meu nome é Flávia Campos! Sou namorada do seu pai! Ela diz me dando um abraço e me dando um sorriso sincero 

-A! Oi! então, posso falar com ele, a sós? Por favor!! Digo tentando não ser grossa

-Claro! Ela diz - Amor, eu já volto! Ela lhe da um selinho e sai 

-O que houve filha?! Diz meu pai 

-Posso sentar ? Pergunto 

-Sim, claro!! Ele diz sorrindo 

-Bom, queria lhe pedir desculpas pelo modo que eu te tratei a uns minutos atrás! Sabe, é por que é difícil achar que uma pessoa morreu e depois de quase 9 anos descobrir que essa pessoa está vida! Pai, sei que o senhor fez o que achava certo para me proteger, mas o senhor já pensou como que a mamãe ficou? Eu nunca vi a minha mãe chorar tato! Pai, o Homem que o senhor era antes de me deixar me deixava orgulhosa, agora eu tenho um pouco de medo do que o senhor se tornou! Mas, eu te amo do mesmo jeito, afinal de contas, o senhor é meu pai, e eu sempre quis que o senhor me levasse no altar, mas, agora já estou casada e com uma menininha que me da orgulho! Digo e abraço meu pai, então ele me olha e diz:

-Olha, eu sabia que você se tornaria uma mulher incrível, e sim, eu sei como a sua mãe está, eu fiz contato com ela em uma semana, ela ficou assustada, depois me xingou de todos os nomes possíveis! (KKKK) mas, depois ela entendeu que o que eu fiz foi pelo seu bem! Então eu já sou avô ! Cadê a minha netinha? e cadê seu marido, em deu tempo de nos conhecermos ! Diz meu pai sorrindo 

-O nome dele é Guilherme, conheci através da  minha melhor amiga Lu! quando estava indo para o Brasil com a minha mãe!! Depois de um tempo, ele me pediu em namoro, e ficamos namorando quase 1 ano e 5 meses. Quando ele ia me pedir em casamento tive um desmaio e fui parar no Hospital. Daí fomos descobrir que eu estava grávida! Mas, um dos meus bebes estava com o cordão umbilical o enforcando então veio a falecer, mas a nossa menina está ai! Firme e forte!! Digo e deixo escapar uma lagrima então ele me abraça e diz:

-Que saudade do seu abraço filha! Ele diz e beija a minha testa 

-Que saudade do senhor me gritando todos os dias para a escola! kkkkkkk! Digo e solto uma gargalhada e ele me olha e diz:

-Te amo filha!! 

-Te amo pai! Digo e ele me abraça


O irmão da minha melhor amigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora