Capítulo 17

180 19 1
                                    

     Melissa

  Tempos depois, não saia da minha cabeça que eu tinha que pedi perdão pra Duda. Eu não queria admitir, mas aos poucos fui convencida que tinha que engolir o orgulho.
  Sábado, fomos mais cedo pra igreja. Ela e o Bruno chegaram. Ela cumprimentou a todos (muito simpática como sempre), e foi ao banheiro. Fui em seguida. Ela está tão linda. Eu confesso que no fundo sempre invejei ela. Sua beleza, seu corpo, cabelo,sua casa, sua vida, roupas, sapatos, sua simpatia, carisma; o fato de ela ser esforçada, confiante,  vaidosa, elegante... Tudo.
   Hoje, olho pra ela... Ela é uma garota tão legal, e eu não preciso invejar o que ela tem ou o que ela é. Hoje sei que tenho valor. Principalmente pra Deus, afinal, mesmo sem merecer Ele me acolheu, enviou o Seu Filho para me dar a nova chance que eu precisava...
Não preciso invejar nada e ninguém, não posso ficar comparando a minha vida com a de outra pessoa. Cada pessoa é única. Eu me amo. Muito.
  Cheguei no banheiro e ela tava passando baton.
Conversei com ela, contei tudo e pedi perdão. Ela foi tão doce comigo. E o melhor, voltamos ser amigas. Estou tão feliz. Tirei um peso dos meus ombros. Me senti leve.
E acreditem se quiser, naquela reunião do grupo jovem, no momento da busca recebi o Espírito Santo. ❤

  simplesmente amei esse capítulo! ❤❤❤
Deixe o seu voto e comentário. Últimos capítulos.

Duas Amigas, Uma HistóriaWhere stories live. Discover now