1➵ sapeca

93 5 8
                                    

 - tchau pessoal, preciso ir dar aula para os meus queridinhos do oitavo ano. - Cidinha disse com um sorriso estampado no rosto, um coque bagunçado em seu cabelo e o copo de um Starbucks qualquer nas mãos. 

- eu também tenho que ir para o sétimo, vamos e eu te ajudo a carregar os livros, Cida. - o professor Jamisson não esperou muito, levantou-se e pegou os livros e o estojo das mãos da outra professora que gentilmente lhe lançou um sorriso. 

Os dois subiram as escadas calmamente, o maior - mas nem tanto - conseguia arrancar risadas gostosas da morena. Ao se posicionar na frente da sala, os dois professores começaram ao ouvir gritos e risadas vindas da turma que via o casal tão almejado por eles, juntos. Jamisson entrou na sala e colocou os livros de Cida sobre a mesa, rindo com as piadas e brincadeiras que os alunos faziam. Antes de sair da sala sem responder qualquer uma das brincadeiras, o professor deixou um beijo estalado na bochecha da professora Cida que fechou os olhos e abriu um sorriso largo com o ato. 

- SAPECA! - o homem que estava de saída da sala, voltou com os olhos arregalados e um sorriso largo e divertido no rosto. Se dirigiu - de longe - a aluna que havia gritado aquilo, e claro, quem mais que Ana Clara? 

- como é, menina? - o homem com um sotaque fortemente nordestino deixou sua voz soar pelo local pela primeira vez, ouvindo risada pela parte de outros alunos que já haviam sentado.

-SA - PE - CA. - a garota abusada repetiu pausadamente arrancando risadas de toda a turma, e inclusive da professora que já estava sentada em seu lugar. 

- vá estudar, menina, você está muito rebelde. - Jamisson disse e nem esperou a resposta, puxou a porta da sala e, quando ia fechar, ouviu a voz doce da professora.

- tchau, john, tenha um bom dia. - ele fechou a porta, saindo rapidamente do local com um sorriso animado no rosto.

- um bom dia para você também, Cidinha. 



❝ science of love ❞  • jidinhaWhere stories live. Discover now