Never click suspicious links
Reminder: Wattpad will never ask for passwords, payment information, or other sensitive account security details.

One

268 15 0
                                        

Ayumi O.N

Pazer meu nome é Ayumi, tenho 22 anos e trabalho em uma "escolinha" digamos assim, peguei a turma do Pré-3 que possui 9 alunos desses nove tem um dos mais carinhosos e educado

Kim Taehuyng ^^ ele te apenas 3 anos mas eu sei que passa por muitas dificuldades

Infeizmente sua Omma vive se drogando nas ruas, mas da muito amor ao mesmo, ja o seu Appa preferio não o assumir...mas Tae nunca foi um menino chato e birrento pra ser sincera ele é a criatura mais doce e pura que eu poderia conhecer! Ele sempre ajuda nas tarefas e deixa o dia de todos mais feliz e..

-Tia Ayu! - ouvi a voz fina e fofa de Taehuyng

-Oi meu amor- me abaixei para receber um abraço caloroso do pequeno

-Tia Ayu hoji a Omma do Taetae levou o Tae pla o Parquinhu blincar!- falou sorrindo

-Que bom meu amor- sorrio- e foi legal? - falo entrando com o mesmo em meus braços

-Foi! O Tae gosto muitu- Sorrio quadrado

Retribui o sorriso entrei no jardin onde farimos um pequeno lanche com a turma

-Tae ajuda a Tia a arrumar os lanchinhos meu amor?- perguntei

-O Tae ajuda xim! - segurou minha mão e fomos at a cozinha, chegando la soltei sua mão e peguei algumas frutas e começeina corta-las em pedaços menores- pegue a tijela pra mim, certo Tae?

-Ceito Tia Ayu- ele se abaixou abrio a gaveta e pegou uma tijla grande e transparente- o Tae pego essa aqui... serve Tia?- perguntou

-Serve sim meu amor- a peguei e coloquei as frutas dentro, espremi o suco de uma laranja e coloquei mel por cima, misturei deixei de lado, fiz tres tipos de suco :Laranja, Maracuja e Uva, enchi outr jarra com água e levei ate a toalha que ficou no jardin arrumei tudo la e vi Tae chegando com uma bandeija com algumas tijelas e colheres

-Olha Tia o Tae trouxe os potinhos- sorrio e colocou com cuidado sobre a toalha

-Obrigada Pequeno- fiz carinho em seus cabelos

Em pouco minutos ouvi vozes altas e risadas

-Vamos receber seus colguinhas- ele asentio e foi comigo ate a entrada

-Lisa!, Jin-Huyng, Yoongi-Huyng, Jinnie, Mak (Mark)- ele abraxou os outros e sorrio

-Oi Tae- falaram juntos

Vi Jin vir em minha direção e cochicar em meu ouvido- "Cade o Kookie?"- sussurei devolta um - "Ele ainda não chegou meu amor- ele asentio e foi com os colegas

Ah eu quase esqueci de mencionar.. Tae não se alimenta bem, ele so come aqui na escola, lembrome de um dia em que ele chegou aqui quase caindo, o levamos pra um hospital e o mesmo estava com Anemia, ele tinha apenas 2 anos :(

-Ayumi! -Ouvi Jungkook me chamar

-Sim?

-Onde deixo minhas coisas?- perguntou

-Deixe no cabide- falei e levei todos ao jardin, meu ajudante ja havia chegado e começou a servir a outra turma e a minha, todos estvam em fila eu observava tudo sorrindo ate que alguem chamou minha atenção

-Tia Ayu... - era Tae

-Oi Meu amor... oque foi?- o olhei

E quando eu ouvi oque ele disse meu coração parou e senti meus olhos marejarem

-"Vai sobrar comida pra mim tia?"

°•°•°•°
Oi meus cubos de Suga oque acharam?
Gostaram?
Continua?...

Sim ou Não?

Stronger BoyStories to obsess over. Discover now