Capítulo Único

831 77 135
                                    

Alana já havia acordado a pouco mais de meia hora e desde então continuava olhando para o papel em sua mão.

Estava em um hotel em Kiev, na Ucrânia, onde iria acontecer a final da Champions League, e como madridista fanática e namorada do camisa 2, Daniel Carvajal, ela estaria lá sem nem pensar duas vezes.

Os dois se conheceram em um evento do Real Madrid e logo viraram amigos, não demorando muito para perceberem que havia algo maior que amizade ali.

Mas ela ainda não sabia o que fazer: se contava ao namorado que agora eles seriam três antes, ou depois do jogo. Talvez isso desse uma motivação a mais ao jogador, ou eles poderiam comemorar o título — claro que ela estava otimista — e o novo membro da família ao mesmo tempo.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular, anunciando uma chamada de Dani.

Hola mi vida! Como estás? — Lana pôde notar o tom animado na voz do namorado e sorriu.

— Hola mi amor! Estou bem e você?

Ansioso, mas bem. Está no hotel?

— Sim, daqui a pouco irei descer para tomar café e turistar mais um pouco antes do jogo.

— Faz muito bem, Kiev é um lugar incrível! — a voz de Daniel ficou um pouco mais alta quando outras apareceram na ligação e Alana já sabia quem eram os intrusos.

— Oi Lana! — a brasileira riu quando a voz inconfundível de Marcelo surgiu na ligação.

— Oi Marcelo! Como você está?

— Lana, não puxa assunto, desse jeito ele não sai mais daqui. — Carvajal pediu em um falso tom de súplica fazendo a namorada, o amigo e mais pessoas que estavam com os dois jogadores rirem.

— Como você aguenta Lana? — Marcelo riu quando o espanhol revirou os olhos.

— Faço a mesma pergunta para a Clarice. — Daniel rebateu também rindo.

— Meninos, eu tenho que ir, senão perco o café da manhã, amo vocês e boa sorte hoje!

— Nós também te amamos Lana! — o camisa 12 disse antes mesmo de Daniel responder e logo desligando a chamada.

O Olympic NSC já estava enchendo quando Alana chegou, procurando seu lugar perto da família de Dani e de Clarice e os cumprimentando.

Mandou novamente uma mensagem de boa sorte ao namorado quando a voz de Clarice foi ouvida.

— Já contou para ele?

— Ainda não, vou contar depois do jogo. Acha que ele vai ficar feliz? — Alana sabia que a resposta era 'sim', mas nunca era demais ouvir.

— Claro que vai! E vocês vão ser pais incríveis, eu tenho certeza! — Clarice segurou a mão da amiga e recebeu um sorriso de agradecimento.

— Espero que sim!

Foi aos 37 minutos que Daniel caiu no chão chorando de dor e Alana, no mesmo instante, se levantou tentando ver melhor o que havia acontecido e com os olhos enchendo d'água. Não suportava ver Daniel chorar e saber que ele provavelmente não ficaria até o apito final em campo a deixava mais triste ainda pois sabia como aquilo significava para o namorado.

Quando o viu saindo do campo sem mancar, ficou um pouco mais aliviada e torceu para que não fosse nada grave e que não o deixasse fora da Copa do Mundo.

new member • daniel carvajal Where stories live. Discover now