𝐕𝐈𝐈𝐈.Coisas estranhas

567 60 138
                                    

ACORDO COM O despertador tocando

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

ACORDO COM O despertador tocando. Já são 7 horas, as aulas só começam as oito, me levanto e vou até o banheiro, tiro o meu pijama e jogo no cesto de roupa suja. Entro no box e ligo o chuveiro, de imediato sinto água morna descer pelo meu corpo, tirando de mim todos os resquícios de sono possível. Assim que termino pego a toalha e me cubro, vou até a pia e escovo meus dentes, me preparando mentalmente para o que me espera hoje na escola, vamos ver se o Castiel vai seguir com esse jogo, mas uma chama de esperança queima em mim, talvez eu espere que ele seja diferente dos outros caras, tive uma experiência ruim na antiga escola, não quero passar por tudo aquilo de novo. Termino de escovar os dentes e saio do banheiro.

Vou até o guarda roupa para procurar, não demoro muito, pois não gosto de me arrumar tanto para ir a escola, afinal é só a escola. Visto uma blusa preta de manga e, uma calça jeans preta rasgada no joelho e, um all star simples.

Deixo o cabelo solto mesmo, para ele secar ao natural.

Desço as escadas e vejo minha tia e o Henry tomando café, me sento com eles. Por um tempo o silêncio reina até que Henry o quebrar.

— Ei Bia, eu não vou com junto você para escola, eu tenho que ir agora para acertar tudo da matrícula, ok? -disse depois de dar uma mordida na torrada.

—Certo. -respondo

Depois disso ele saí. Logo termino meu café. Dou um beijo na minha tia e saio.

Já no caminho da escola eu sinto alguém me seguindo. O que faz eu me arrepiar dos pés à cabeça, eu olho para trás e não vejo ninguém, o que aumenta mais o medo, ando um pouco mais rápido e a sensação de ter alguém me seguindo contínua, como se aquilo queimasse as minhas costas. Então, eu corro o mais rápido que eu posso, sentindo meu coração em disparada no peito. Paro de correr e me escondo em um beco, olho ainda escondida e vejo quem estava me seguindo, aquilo era insano, bizarro demais. Era um lobo. Um lobo diferente, ele era grande e seus olhos eram bem diferente. Assim que o lobo segue o caminho, solto o ar que parecia ter prendido. Engulo em seco, e tenho acalmar meus batimentos. Me sento no chão e passo as mãos pelos cabelos, estava suando. Mas que diabos era aquilo? Dessa vez não podia ser algo da minha cabeça, era bem real e alguém teria que acreditar em mim. Me levanto já calma e sigo meu caminho até a escola.

CONTINUA...


Capítulo curtinho mesmo, o próximo será maior! Até a próxima.

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐎 𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐎 [LIVRO 01]✓Where stories live. Discover now