O plano chamado Ataque

10 1 0
                                    

Meu plano era apenas ataque, apenas bater na porta do Palácio do prefeito e dizer que eu precisaria falar com ele . Então fomos lá do outro lado da cidade mas fomos , de ha pé  mas ok. Toquei a campanhinha com um frio em minha barriga, um velho apareceu e perguntou.

_ Quem são vocês? O que querem?

Eu logo indaguei.

_ Eu sou Alex johnson e essa é Amy uma amiga . Estamos aqui porque temos uma denúncia para o prefeito Watson que temos que falar direto com ele .

Com uma cara de desprezo  ele disse:

_ Vou ver o que posso fazer.

Ele fechou a porta em nossa cara , acho que o senhor Watson estava bem perto porque deu para escutar o que velho disse:

_ A duas garotas que dizem que a uma denúncia contra o senhor, uma tagarela de cabelo Chanel preto com uma camisa de beisebol e short . há  outra completamente quieta nem parece humana e usa um vestido verde florido, e cabelo ruivo bem grande .

Nossa eu pensei sou uma pessoa completamente indescritível eu pensei na época . O velho abriu a porta e disse :

_ O prefeito não que saber de adolescentes que ficam passando trotes , se retirem daqui senão terei que chamar seus pais.

Depois dele ter batido a porta novamente , eu disse:

Eu- O que fazemos agora?

Amy- acho que podemos usar um dos meus poderes de fada.

Eu- Você só pode estar brincando, o tempo todo você podia usar seus poderes aqui?, você me fez andar todo a cidade sendo que você tem poderes ?

Amy- você não perguntou nada, e aliás eu pensava que era coisa de humanos caminhar.

Eu- os humanos não gostam tanto assim de andar , pelo menos se tiver a opção carro eu a escolho .

Resumindo, a Amy tinha sim poderes , arrombamos a porta ,e ela usou contra o velho e os guardas costas . E por fim conseguimos falar com o prefeito:

Eu- não fala nada prefeito apenas me conta porque não consegue sonhar. Que eu vou descobrir um jeito de te ajudar.

Prefeito- Calma menina , eu te conto sim, mas só para você não dá um infarto , e sobrar para mim .

Eu- O senhor nunca deve ter ficado ansioso.

Prefeito- Vamos lá minha psicóloga disse que a um motivo para mim não sonhar , ela disse que é por que minha imaginação não está fértil como a de uma criança e que nunca mais irei sonhar.

Eu- A vai sim, é só você passar o dia inteiro vendo Dora aventureira e peppa pig que você virar uma criancinha e vai sonhar muito.

Então eu liguei a televisão para ele , e eu e a amy fomos embora e voltamos para debaixo daquela ponte e dessa vez tentei de novo levitar as coisas,. O mais engraçado é que desta vez eu consegui levantar uma pedra, eu sei não tem nada de engraçado nisso. Continuando , não dava para acreditar , mas a Amy me disse na época que em dois dias eu aperfeiçoaria os meus poderes. Então eu disse:

Eu- já que estou pronta já posso destruir todas as lendas ou sei lá.

Amy- É mais o menos isso .

Então Amy foi embora, é ela me deixou debaixo da ponte mesmo e disse que voltaria quando se passase dois dias. E não tinha outra opção a não ser esperar.

Hunter's of legendSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora