capítulo 23

716 54 14
                                    

Depois do tempo que passamos na piscina que fora maravilhoso,as mulheres se despedem e vão embora prometendo marcar outro encontro,vou para meu quarto tomo um banho relaxante ,visto um vestido soltinho da cor preta e resolvo descer para fazer um lanche.

Descendo as escadas vou em direção a cozinha e vejo dona Fátima governanta da casa conversando com a senhora Luisa cozinheira da mansão, enquanto conversavam eu aproveitei para observar como eram amigas , minha observação não durou muito tempo logo dona Fátima me viu e deu sorriso carinhoso em seguida diz com sua voz doce .

---menina o que faz aí ?vem comer alguma coisa sei que o que foi servido não deve ter matado sua fome.

Dando uma leve risada concordo e me aproximo sentando em das cadeiras.

--realmente não consegui me sentir satisfeita com aqueles aperitivos mas não quero incomodar.

A senhora Luisa que estava quieta durante esse tempo resolveu se pronunciar.

---não incomoda em nada ,vou preparar um lanche para senhora.

---por favor não me chame de senhora chame me de cora.

---tudo bem cora vou fazer um lanche para matar essa fome.

Com um sorriso carinhoso começa a preparar um sanduíche enquanto isso converso com dona Fátima e dona Luisa ,elas eram dois anjos muito amáveis, trabalhavam aqui na mansão desde novas , consideravam Dante um filho.

Depois de muita conversa e de estar satisfeita volta para meu quarto, quando deito em minha cama e começo a lembrar das coisas que eu e Dante fizemos, minha pele fica vermelha assim que lembra como seu toque é capaz de despertar todo o meu ser.

Quando vejo já estou me tocando assim que percebo o que começo
a fazer paro, isso é estúpido essa não sou eu , balanço a cabeça tentando me convencer de que precisava para com esses desejos loucos.

Uma última vez....

Não nem outra vez

Ninguém está a olhar poderia me saciar e pronto nada de ficar louca de desejo.

Porcaria minha mente está a querer esse alívio,faz três dias que Dante saiu com seu pai para resolverem um problema juntos e ele já me trás falta.

Ok eu vou fazer isso para me aliviar desse estresse que foi lidar com a tia dele esses dias.

Como uma criança travessa que não quer ser pega aprontando retiro a roupa e volto a me deitar deixo as lembranças de seu toque , cheiro , jeito tudo nele me excitava .

Meu corpo arrepia ,levo meus dedos para meu pescoço e toco como ele tocava depois desço minha mão e aperto um de meus seios ,faço movimentos circulares com meu polegar , quando vejo que não vou conseguir provocar a sensação que ele provocava em mim ,tento ir direto para minha intimidade começo a me estimular devagar me excito ,mas não é o bastante então eu paro desistindo.

--continue baby ou quer que eu continue ?.

Não acredito,olho para a porta e lá estava ele me olhando ,me devorando é mais verdade.

Não posso nem me mover de choque , quero fazer alguma coisa, ele pode fazer isso por mim? Me dar o que eu não consigo me dar ?.

---vou te ajudar meu anjo.

Ele andou até mim sentou perto de mim passando sua mão pelo meu corpo devagar, excitando minha intimidade se abaixou e usou sua boca para acariciar meu corpo agarrei seus ombros largos,ele tirou minhas mãos dele e colocou elas em cima de minha cabeça

--fique com elas ai entendeu?

---Sim

Ele voltou a fazer sua mágica no meu corpo a lamber, chupar e mordiscar minha pele e desceu ela até minha intimidade e fez tudo isso lá só que uma coisa ele fez diferente,deu um tapa em meu clitóris , gritei e parece que ele gostou desse som por que fez de novo.

De novo

De novo

De novo

De novo

E por minha vez gritei

De novo

De novo

De novo

De novo

De novo

Seus tapas me fizeram gozar várias vezes pequenos orgasmos múltiplos me sacudiram e acabaram comigo.

Depois que me acalmei ele me pegou no colo me deu carinho e disse que eu poderia dormir por que ele sempre estaria aqui.

E assim eu adormeci pensando que Dante era o homem mais bipolar que existia.

Você é minha SalvaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora