Capítulo 26

32.3K 2.3K 286
                                    

Oii meus amores, cá estou eu outra vez😎😎
Fiquei muito feliz com os comentários e pelo fato de estarem gostando.🤗🤗
E como prometido, está aqui mais um capítulo em plena segunda-feira.

Nunca fiz isso, mas vou lançar uma meta pra esse capítulo... Se bater 15 votos, além do capítulo de sexta, eu posto um bônus no sábado.😉😉 okay?!

............

Clara

Eu não sei quantos dias estou aqui, pois não da para ver se é dia ou noite e ele só me dá duas refeições. E as duas são água com pão e uma banana. Eu não queria comer, mas tenho que pensar em meu filho. Não sei se vou sair daqui viva, mas tenho esperança que David nos ache.
Toda vez que escuto barulho da porta eu finjo que estou dormindo. Tomás me acaricia, mas graças a Deus depois vai embora. Tenho muito medo que ele tente algo, por isso não estou tomando banho, creio eu que ele não vai tentar nada comigo fedendo.
O chip que Hugo me deu não está piscando, não faço a menor ideia de onde estamos, só sei que ele sobe escadas, sempre escuto passos no teto. Imagino que estou em um tipo de porão.
Acabei de comer a banana, meu estômago não esta querendo aceitar o pão nesse momento e acho que se eu comer, ele vai rejeitar.
Ouço barulho na porta e finjo outra vez que estou dormindo.

- O que deu em você em? Só dorme.- Ele acaricia os meus cabelos e luto com todas as forças para não vomitar.- Você está mais gostosa que nosso último encontro íntimo. Seus cabelos cresceram, não só eles, seus peitos estão maiores.- Passou a mão neles e eu estremessi.- Está acordada né?- Não me movi.- Acho que não importaria se eu te fodesse agora não é?!- Fez menção de tocar minhas partes íntimas por de baixo do vestido e eu me sentei.

- NÃO ENCOSTA EM MIM DEU PORCO IMUNDO.

- Eu não pretendia te foder aqui nesse lugar, mas te ver nesse vestido todos os dias, me deixa louco. Claro que você precisa de um banho, pois está fedendo.

- Eu não vou fazer o que você quer. POR QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ?

- Como você é engraçada. Quando vai entender que você é minha. Você e aquela fedelha.

- Deixa a Becca em paz.- Juro que aguento tudo outra vez, menos imaginar que ele faça algum mal a minha pequena.

- Eu te foderia agora, mas tenho que ver se consigo a Fedelha. O idiota do seu namoradinho não tem mandado ela a escola. Estragou meus planos.

- Faça qualquer coisa comigo, mas não faça nada a ela. Eu te peço.

- Não seja boba, eu não vou fazer porque você está pedindo, vou fazer porque quero. E quando eu chegar aqui, quero você de banho tomado, ou vou ter que te dar banho eu mesmo.- Disse isso e saiu.

Eu não quero que ele toque em mim, eu sei que ele fará isso de qualquer jeito, mas será pior se eu não fizer o que ele mandou. Talvez ele mude de idéia.
Vou ao banheiro, tranco a porta e tiro minhas roupas, junto tiro o chip do meu sutiã, subo no vaso para ver se ajuda e pela minha felicidade, o chip volta a piscar, então fico com ele nas mãos em cima do vaso.

Uma nova chance (Concluído)Where stories live. Discover now