Capítulo 5

5.3K 345 4
                                    

Pov Nyan franco

Sabe aquelas burradas que você jura nunca mais cometer na sua vida e quando menos imagina se vê fazendo exatamente aquela coisa e bem pior do que prometido.

Jurei pra pra mim mesmo que nunca mais chegaria perto da maldita valentina Park a maldita que me deixou louco por ela no colegial quando eu era só um adolescente imaturo e bobo e por ser mais velha ela se aproveitou do meu amor, brincou com meus sentimentos usou e abusou de mim e me jogou fora e o que eu fiz ao encontra-lá anos depois?
Dormi com ela a beijei como se não houve amanhã, ah a maldita tava muito linda e de primeira me chamou atenção, como ela tinha mudado  crescido e ficado gostosa, como poderia negar quando ela por sorte ou ironia ela se jogou nos meus braços e me agarrou como se nunca tivesse me conhecido e eu por ter bebido muito também me deixei levar.

Mais tudo isso até que foi bom, ver a cara de desespero e raiva da valentina não teve preço, melhor ainda ter a esnobado e ter a deixado naquele quarto de motel como se ela fosse um nada, assim como ela fez comigo no passado, talvez tenha sido a minha vez de da a volta por cima.

[…]

Me arrumo e depois vou com o Alfredo pro salão de festas aonde seria o aniversário das minhas irmãs, que já foram do salão de beleza direto pra lá com minha mãe.

(Look do Nyan)  👇

— Cara eu não paro de pensar na noite incrível de ontem — Alfredo fala

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Cara eu não paro de pensar na noite incrível de ontem — Alfredo fala

— Percebi você só fala disso, como é o nome mesmo da mulher que você saiu?

— Camille, nossa ela e espetacular

— Só não vai se apaixonar em cara — Rio e debocho dele

— Claro que não, estou impressionado somente porque de todas as mulheres que eu fiquei essa é realmente uma máquina cara

— Que bom que sua noite foi tão boa

— A sua noite com sua prima postiça foi tão ruim assim? — Alfredo pergunta se referindo a Valentina

— Pra ser sincero não foi ruim, mais e algo que eu pretendo nunca mais fazer na vida, que ela fique bem longe de mim assim como eu vou ficar dela, como antes ela não existia pra mim — Falo com sinceridade

— Sabe que é meio difícl vocês não se toparem por ai quando a sua família e a dela e como se fosse uma única famíla — Alfredo fala e eu sei que é verdade mais evitaria o máximo possível ter contato com aquela maldita

— Sim eu sei.

Chegamos no local da festa e logo fui puxado pelas minhas irmãs que recepcionava os convidados, elas estavam lindas, Heloísa de rosa e a Eloah de preto, tirei fotos com elas e depois fui falar com algumas pessoas conhecidas e fui me sentar na mesa com alfredo e uma conhecida nossa que se jogava pra cima de mim e eu nem dava bola.

(As gêmeas Heloísa e Eloah) 👇

Estava focado na conversa do Alfredo com a oferecida quando viro pro lado e vejo quem eu menos queria ver entrando ali

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava focado na conversa do Alfredo com a oferecida quando viro pro lado e vejo quem eu menos queria ver entrando ali.


Livro completo na plataforma Buenovela Link abaixo.

https://m.buenovela.com/book_info/31000374691/Romance/Casados-Por-Consequncias-?shareuser=41407783&ch=apps

🎉 Terminaste de ler Casados por consequências ~ Série Casando com o inimigo (Degustação) 🎉
Casados por consequências ~ Série Casando com o inimigo (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora