1° Capítulo

53 2 0
                                    

As pequenas palavras que saiam da minha boca para falar sobre a morte do meu amado John foram:

_Bem, John era uma pessoa sorridente- eu dou um pequeno sorriso triste com lágrimas escorridas pelos meus olhos - ele gostava de saber que as pessoas estariam a lembrar dele a todo o momento, a sentir sua falta. Ele era uma pessoa difícil eu lhe entendia mais que qualquer pessoa, nós tivemos um pequeno tempo juntos que para mim foram os mais maravilhosos dias. Hoje eu sento em meu jardim e me lembro de que ele dizia oquanto me amava- eu dou um pequeno soluço minha mãe agarra minha mão me trazendo ao meu acento. Minhas lágrimas caiam conforme me relembrava dos momentos que passei com John, soluços saiam de meus lábios.

À quatro dias estou com minha cabeça enterrada em minha almofada pensando em como suportar aquela dor, que a cada momento chegava mais forte, ouço minha  pequena porta de madeira ser aberta como uma baixa.

_Filha- minha mãe sussurrou com sua voz suave 

_sim mãe- minha voz sai como um suspiro 

_desça, vamos almoçar.

Meus músculos recusavam-se sair daquele conforto, minhas pequenas lágrimas de desgosto caiam em minha almofada minha mãe movesse para perto de mim.

_Melissa, você precisa de uma ajuda eu não posso ver você assim... - ela solta um pequeno suspiro com as lágrimas já estampadas em sua bochecha, eu sei o quanto ela está certa, mas eu queria tentar me recuperar sozinha.

_tá - diz como um sussurro 

Ela logo se move a saída de meu quarto fechando a pequena porta de madeira, levanto de minha cama indo direto ao banheiro que fica  um pouco longe de minha escrivaninha, retiro minhas roupas deixado caírem no chão olho-me ao espelho, meu rosto está com uma cor horrível meus olhos estão inchados de tanto chorar meus lábios não estão mais rosados como antes, tudo que eu havia reconstruído com a dor da perder logo desmoronou eu estou à desistir?.

Entro no grande Box ligo o chuveiro, relaxando meus músculos. Coloco uma blusa com listras e uma calça e meu sapato branco, escovo meus cabelos castanho escuros desço as escadas que rangiam a cada passo que eu dava vejo minha mãe sentada comendo sua humilde comida, ela é uma boa cozinheira mais ultimamente não consigo sentir o gosto da comida, sento-me em frente a minha mãe colocando logo um pouco de comida na boca.

_Nós vamos ao hospital hoje, lá tem um grupo de apoio para pessoas que sofrem depressão. Eu acenti.

*Espero que vocês tenham gostado comentem, por favor,*

Learning to Love (Aprendendo a Amar)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt