capitulo 14

6.7K 561 9
                                    

*Chuck narrando*

Encaramos uma grande fazenda, estava silenciosa demais mas consegui detectar, com muita dificuldade, muitos herbos, lobsomens omegas rebeldes e bruxas e vampiros exilados. Estavam la, nos esperando.

-Chuck, ja fizemos isto antes.. vamos vom você!- meu pai diz em relação a ele e a Derek, assento

-Em minhas ordens vocês aparecem!- digo para os alfas e seus betas e eles assentam em silêncio. Respirei fundo e andei com meu pai e meu sogro ate a metade do campo em frente a Fazenda, esperamos serios ate Nate aparecer com uma mulher e um homem, ou melhor o lider dos vampiros exilados e a lider das bruxas exiladas e Nate, o lider dos Herbos e omegas rebeldes, pela porta da fazenda que logo é fechada.

-Ora, ora, ora se nao é meu "irmão" Chuck! Supremo? Oh Lua, que honra!- ele diz sarcastico ao me ver

-Onde ela esta?- perguntei firme e ele me encarou com uma careta sinica

-Alfa Derek, Alfa Carlos e Supremo.. Chuck! Quero apresentar meus parceiros, Bruxa Sistlia e Vampiro Stefanus!- ele diz

-Deixe de ser idiota e apenas nos de Malia!- Derek diz serio, o plano está indo bem.

-Apressadinhos, não? Muito. Freudo, traga a lobinha!- Nate diz e a porta da fazenda é aberta e fechada novamente, dela sai uma Malia desacordada nos braços de um Herbo nojento, meu sangue ferveu mas meu pai segurou meu pulso e me encarou dizendo apenas com os olhos "foco Chuck, ela ficará bem." Respirei fundo me contendo e o tal Freudo a joga nos meus pés, ela estava desacordada, suas costas sangravam um liquido preto, ela estava envenenada com um veneno para lobos incrivelmente forte para atigir assim uma Luna Suprema.

-O que fizeram com ela?- meu pai pergunta desesperado como eu

-Um veneninho, chamado Aconito, creio que conheçam misturado com magia e veneno mortal de um vampiro, o que em 7 dias pode levar a morte ate mesmo de uma Luna Suprema.- A tal Sistlia fala confiante, ela havia feito tal feitiço certamente.

-Malia..- tento pegala mas Nate tosse chamando minha atenção

-Oh querido Supremo, achou que seria tao fácil? Em troca dela queremos o bebe!- Nate diz e o encaro confuso -Nao pude o pegar porque ele havia acabado de nascer, é necessário 6 semana para os poderes se estabelecerem para mim poder o mata-lo e bom, amanhã fara 6 dias exato, traga-o e recupere sua amada companheira. Nao se preocupe, podera ter outros filhos lobos normais, apenas seu primogênito seria tao forte assim e traria tanta destruição, pode recomeçar. Mas se nao traze-lo ate amanha ao 12:00, nao a tera de volta.- ele diz e logo o Herbo arrasta uma Malia desacordada pelo chao para a Fazenda

-Tudo bem!- digo e o Herbo para de arrastar e Nate e os outros me encaram surpresos -Vamos ver se eu entendi..- digo respirando fundo -Você esta ameaçando o rei do mundo sobrenatural? Patético.- ri de lado e Nate me encara confuso -Esqueceu quem eu sou? O que eu faço? Esqueceu como sou brabo? Esqueceu que ja estudou comigo? Ah pobre Nate, ficarei honrado em mata-lo.- digo e logo uivo muito alto fazendo os Alfas e seus betas sairem das árvores escondidos e aparecerem atras de min assustando Nete.

-Achou que eu tambem nao me prepararia?- Nate pergunta e a grande porta da fazenda é aberta revelando muitos herbos, lobsomens, vampiros e bruxas.

-Achei, a diferença é que somos Alfas!- digo sorrindo de lado e logo uivo, o que fez a batalha começar. Nate correu e isso me impressionou. Fui atacado no lado mas logo peguei o vampiro e arranquei sua cabeça, uma bruxa tentou estourar meus miolos mas ao mesmo tempo os dela foi pois Leonardo arrancou a cabeça da mesma com a boca, todos os betas estavam transformados em lobos e os alfas em metade.

Tres omegas vieram ate mim junto com 2 vampiros e com ajuda de meu pai, matei todos, apareceu mais 5, mais 2, mais 6, mais 3 e mais 4, estavam tentando nos cansar.. mas por que? Malia. Procurei por seu cheiro e droga, ela ainda usava o colar. Entao minha mente pela primeira vez foi util, procurei o cheiro de Nate e quando achei e vi que o mesmo estava dentro da fazenda, me transformei em um lobo de 2 metros correndo em direção a Fazenda, arrancando a cabeça e menbros de quem passava em minha frente, ele estava com Malia, eu sabia disso. Assim que entrei a primeira coisa que vi foi um grande salão quebrado, nao havia quartos ou salas, a Fazenda era apenas um salao quebrado, destruído e velho. Avistei Nate no fundo do mesmo com a bruxa e Malia jogada no chao, rosnei.

Comecei a correr ate os mesmos que nem se quer se moviam, mas logo fui jogado longe por algo gigante, olhei para o lado e era o vampiro, porem deformado. Ele estava grande, gigante, parecia e era um monstro, seus poderes eram muitos e aposto que é mistura de lobsomens, vampiros e magia. Ele tinha 2 metros e meio e estava me atacando. Fiquei de pé e o encarei rosnando, o mesmo correu ate mim me levantando e me jogando mais uma vez longe, devo ter quebrado alguma costela.

*Vamos Chuck, vamos mata-lo!* meu lobo diz furioso, sorri me levantando.

O encarei e pulei no mesmo abocanhando seu pescoço, seus braços monstruosamente deformados tentaram me empurrar mas enfiei uma de minhas garras em sua barriga e a outra em suas costas o que fez o mesmo se abaixar de dor, aprofundei a mordida e com minhas garras das patas traseiras furei suas pernas fazendo o mesmo cair. Mordi ate o final jogando sua cabeça longe e o matando. Encarei Nate que me encarava assustado e a Bruxa que estava na mesma situação.

-De mais um Paço ou eu a mato!- Nate diz pegando Malia nos braços e colocando suas garras imundas em sua graganta, nao devia ter feito isso, nao devia.

My New Supreme! -2Where stories live. Discover now