{ twoshot;; la la love ㅡ parte 1 }

3.3K 312 398
                                    

LA LA LOVE ㅡ PARTE 1

Jaemin despertou com uma brisa leve em seu rosto, a pouca luz de sol que entrava pela janela aquecia sua pele e coloria deixando um pequeno arco-íris em sua bochecha.

Alguns panos estavam em sua volta,. o que não permitia a visão dele para outros lugares, mas o sol que entrava pela janela então foi coberto. Jaemin instintivamente olhou para o lado e um garoto sorriu bobo para ele.

ㅡ Então a princesa acordou? - O garoto disse com um sorriso que fez o Na corar no mesmo momento. Suas bochechas ficaram rosadas, e sua voz saiu um pouco fraca por ter acabado de acordar.

ㅡ Quem é você? - Jaemin perguntou, o garoto de cabelos negros olhou para o lado, alguém estava gritando para os jogadores voltarem ao treino. E aquele garoto era um deles, ele apenas fitou o rosto de Jaemin novamente, deu outro sorriso e foi embora as pressas.

ㅡ Jaemin, você acordou! - O garoto ouviu as cortinas serem abertas e pôde entender onde estava. ㅡ Você desmaiou do nada enquanto ia para a aula de dança, você deu sorte que um garoto te trouxe para enfermaria.

ㅡ Hyuck, você sabe quem me trouxe? - Jaemin perguntou e o ruivo pensou um pouquinho.

ㅡ Bem, eu não sei quem foi. - Donghyuck disse. ㅡ Mas tem alguns boatos já correndo pela escola, disseram que o Jeno foi visto carregando alguém para enfermaria hoje. Você é novo na escola, não deve saber quem é, mas é o melhor jogador de Beisebol do colégio.

ㅡ Jeno? - Jaemin repetiu seu nome, então o garoto sorriso bonitinho era ele.

ㅡ Disseram que ele te carregou como uma princesa. - Hyuck começou a rir deixando Jaemin tímido.

ㅡ Não ria! Eu estava indo para as aulas de dança e só lembro de estar com muita fome... - O ruivinho se aproximou um pouco mais da cama onde Jaemin estava.

ㅡ Você quer que eu te traga algo para comer? - Donghyuck perguntou. ㅡ Eu vou na lanchonete, e te trago algo. Aproveito para ver o Mark, vendendo os lanches. - Hyuck riu e acabou arrancando uma gargalhada de Jaemin. ㅡ Vou avisar a enfermeira que você melhorou antes de voltar.

ㅡ Tudo bem. - Jaemin sorriu, o ruivo fechou a cortina e em um pulo Hyuck saiu da sala. Depois de alguns minutos a porta foi aberta novamente, o Na apenas esperou a cortina ser aberta. E ela foi, lentamente até revelar o garoto de olhos negros. O garoto sorriu para Jaemin assim que o viu.

ㅡ Eu não sei o seu nome ainda. - Ele fechou a cortina atrás dele. Jaemin se sentiu estranho, imaginar a situação daquele menino o carregando pelo colégio lhe trazia a sensação de borboletas voando pelo seu estômago.

ㅡ Na Jaemin. - Ele respondeu. - Você é?

ㅡ Lee Jeno. - Respondeu rápido. ㅡ Você está melhor?

ㅡ Sim... - Jaemin respondeu. ㅡ Obrigado por me ajudar, me disseram que você me carregou até aqui.

ㅡ Não foi nada, você é leve. - Jeno sorriu meiguinho. ㅡ O que aconteceu? - O Lee perguntou, talvez Donghyuck estivesse demorando até demais.

ㅡ Não foi nada demais, eu só não comi direito hoje cedo. - Jaemin sorriu, ele tinha distúrbios alimentares desde pequeno, Donghyuck entendia isso, mas era difícil dizer isso para alguém. Sempre era a mesma coisa de " Você tem que comer! " como se fosse fácil. Isso pode ser fácil para qualquer um, mas definitivamente não era para Jaemin.

ㅡ Ah, desculpe não ter vindo mais cedo. Eu estava no treino de Beisebol. - Jeno sorriu. ㅡ Por sorte eu te encontrei indo para o treino e pude te ajudar.

la la love { nomin }Where stories live. Discover now